Publicado em: 13/09/2019 - 13:38:41

Funcionário de fazenda é encontrado morto
 

João Balduino Siqueira de 62 anos foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (12) em uma propriedade rural de Brasilândia, cidade que fica distante 399 quilômetros de Campo Grande. Os donos da propriedade encontraram o corpo do funcionário embaixo de uma lona.


Conforme o registro policial, a proprietária da fazenda achou estranho que João não atendeu às ligações como de costume e foi até a propriedade. Quando chegou lá constatou que a casa onde ele morava estava fechada e com as luzes acesas durante o dia, então estranhou.


Ainda segundo a mulher, a torneira do lado de fora da casa estava aberta e a bomba da caixa d’água ligada, vazando água há algum tempo. Quando a mulher foi até a dispensa, sentiu um cheiro estranho e viu uma lona estendida. O marido dela levantou a lona com um cabo de enxada e encontrou João morto no local.


As testemunhas procuraram a polícia e não há informação se havia sinais de violência. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.