Publicado em: 08/07/2019 - 15:54:20

Dourados: Homem é morto a tiros em sala de cinema
 
Policial entra em sala depois de assassinato no cinema do Shopping Avenida Center. (Foto: Direto das Ruas)Policial entra em sala depois de assassinato no cinema do Shopping Avenida Center. (Foto: Direto das Ruas)


Homem ainda não identificado foi assassinado por um policial militar há pouco em uma das salas do cinema do Shopping Avenida Center, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O motivo seria briga por conta de assento.


O crime ocorreu durante a sessão das 14h15, do filme Homem Aranha - Longe de Casa. Houve muita correria e gritos. De acordo com a rádio Grande FM, como é época de férias, a sala estava lotada, principalmente, de crianças. O shopping fica entre as avenidas Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, na região leste da cidade.


Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A vítima teria levado um tiro no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou o homem já estava morto.


O corpo ainda está no local do crime. Policiais militares e agentes da Polícia Civil acompanhados da perícia chegaram ao local e isolaram a área. As salas de cinema ficam perto da praça de alimentação, no acesso pela Joaquim Teixeira Alves.


Policial entra em sala depois de assassinato no cinema do Shopping Avenida Center. (Foto: Direto das Ruas)