Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Mato Grosso do Sul / Nota Fiscal Premiada

Publicado em: 28/06/2020 - 16:45:05

Prêmio do Nota MS Premiada é dividido por 4 ganhadores

A premiação referente às compras feitas em maio no Nota MS Premiada, de R$ 100 mil, foi dividida entre quatro contribuintes. O sorteio aconteceu neste sábado (28), junto a loteria Mega-Sena. Os números foram 08, 55, 40, 11, 33 e 17.


Os vencedores são de Campo Grande, Maracaju, Antônio João e Amambai. Esse foi o quinto sorteio do Nota Premiada, que disponibiliza a lista de ganhadores em seu site oficial, que pode ser acessado em www.notamspremiada.ms.gov.br.


Além dos vencedores do prêmio máximo, 332 pessoas foram sorteadas e receberam prêmios na faixa menor, de cinco acertos. Cada um deles terá direito a R$ 602,41. A conferência do resultado pode ser feita no site do programa, digitando o CPF.


Segundo a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul (Sefaz), foram emitidas 5.433.379 notas fiscais de consumidor eletrônica. Para participar do Nota MS Premiada, basta o consumidor em suas comprar pedir o CPF na nota fiscal.


Para resgatar o prêmio, o contribuinte deve cadastrar os dados bancários no site oficial do projeto e aguardar a validação das informações. Se tudo acontecer até o dia 15 do mês subsequente ao sorteio, o pagamento é feito até o dia 20. Se o ganhador fizer o cadastro na segunda quinzena, aí o pagamento acontece no dia 5 do mês seguindo.




Intenção do programa é aumentar a arrecadação de impostos - Divulgação/Sefaz






 

Correio do Estado / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Prêmio do Nota MS Premiada é dividido por 4 ganhadores"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Santos dá show, goleia o Boca Juniors na Vila Belmiro

  Trator atravessa pista, bate em moto e mata professora

  Corpo é encontrado concretado em tambor em Ponta Porã

+Notícias mais lidas da semana

Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®