Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Mato Grosso do Sul / Coronavírus

Publicado em: 19/05/2020 - 14:58:56

MS atinge 642 casos de coronavírus, com 29 em 24 horas

O boletim divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) nesta terça-feira (19) aponta que Mato Grosso do Sul totalizou, às 10h desta manhã, 642 casos confirmados de Covid-19, o novo coronavírus. De acordo com o secretário Geraldo Resende, são 29 positivos a mais nas últimas 24h.


A secretária-adjunta de Saúde Christinne Maymone relatou que são 5051 casos notificados, dos quais 4311 foram descartados após testagem e 21 excluídos por não apresentarem sintomas do novo coronavírus. Há, além dos 642 casos confirmados, 77 casos estão sob investigação e MS já soma 16 mortes.


Dos 29 casos novos confirmados, 9 são de Três Lagoas, 7 de Campo Grande, 3 de Dourados, 2 de Bonito, 2 de Corumbá, 2 de Jardim e um em cada uma das cidades de Bodoquena, Brasilândia, Deodápolis e Douradina.


São 188 casos em Campo Grande, 105 em Guia Lopes da Laguna, 102 em Três Lagoas, 67 em Dourados, 22 em Jardim, 16 em Brasilândia, 17 em Bonito, 13 em Sonora, 12 em Nova Andradina, 10 em Ribas do Rio Pardo, 9 em Chapadão do Sul, 10 em Corumbá, 6 em Batayporã, 7 em Coxim, 6 em Ponta Porã, 6 em Fátima do Sul, 5 em Ladário, 4 em Amambai, Paranaíba e Sidrolândia, 3 em Bataguassu e Douradina, 2 em Bela Vista, Mundo Novo, Naviraí, Deodápolis e Vicentina; e um caso em cada uma das cidades de Alcinópolis, Camapuã; Deodápolis; Glória de Dourados; Jateí; Miranda; Paraíso das Águas; Rio Verde de Mato Grosso; São Gabriel do Oeste, Selvíria, Itaporã, Paranhos e Tacuru.


MS atinge 642 casos de coronavírus, com mais 29 positivos só nas últimas 24 horas


Casos internados e em isolamento domiciliar


Mesmo que Mato Grosso do Sul seja o Estado brasileiro com menor incidência de casos, é preciso seguir atento, mantendo distância social, lavando as mãos constantemente e usando máscaras nas ruas. Sempre que possível, é preferível ficar em casa porque cerca de 60% dos portadores do Covid-19 não tem nenhum sintoma, mas podem contaminar outras pessoas, principalmente idosos, complicando a saúde dos mais vulneráveis, que podem chegar a óbito após serem contaminados.


Quadro Divulgação/Midiamax




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "MS atinge 642 casos de coronavírus, com 29 em 24 horas"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Músico do Grupo Acaba, Vandir pede ajuda para se manter

'O Globo': Inaceitáveis pressões sobre o Supremo

Decisão de Moraes sobre sigilo pode influenciar TSE

+Notícias mais lidas da semana

'Caminho é cadeia ou cemitério', lamenta mãe
A frase é da mãe do adolescente morto durante assalto à policial.
Advogada é presa ao sair de mercado sem pagar compras
Objetos eram carnes, shampoo, fio dental, velas, bolas e roupas somando R$ 817.
MS: Vereador é condenado por receptação de gado furtado
A pena é de quatro anos, quatro meses e seis dias de prisão
Motocicletas colidem em estrada vicinal deixa 2 mortos
Foi n estrada do Assentamento Valinho, em Sidrolândia
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®