Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Dois Irmãos do Buriti / Assassinato

Publicado em: 05/02/2020 - 21:31:09

Com bebida e ciúmes, amigo mata outro por ciúmes

Para a polícia, as testemunhas do caso contaram versões diferentes do crime, mas todas com a mesma motivação: ciúmes



Equipes da Polícia Civil no local do crime (Foto: O Pantaneiro) Equipes da Polícia Civil no local do crime (Foto: O Pantaneiro)


Uma noite de bebedeira entre amigos terminou com o assassinato de Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, em Dois Irmão do Buriti – a 83 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Ananias Martins de Oliveira, de 26 anos, ligou para a polícia e avisou sobre a morte minutos depois de cortar o pescoço da vítima.


Conforme o registro policial, o caso aconteceu no assentamento Paulo Freire. Soniel estava namorado há três meses a vizinha e amiga de infância de Ananias e por isso, todos convivem frequentemente.


Na noite de ontem, 4 de fevereiro, Ananias convidou o casal e os irmãos da vizinha para beber em sua casa. Todos foram, mas segunda as testemunhas, Soniel e a namorada estavam brigados e não se falaram durante a confraternização. Por volta das 21 horas, a vítima foi fazer janta para o grupo.







Quando Soniel voltou, encontrou a namorada dançando com Ananias. A partir desse momento, duas versões são contadas sobre o crime.


Para a polícia, Ananias e a esposa afirmam que Soniel ficou com ciúmes da situação, iniciou uma briga e foi mandado embora. No entanto, antes de sair, sacou uma faca da cintura e partiu para cima do dono da casa. Ele conseguiu desarmar o amigo e o esfaqueou no peito.


Os amigos que estavam no local ainda tiraram a arma da mão de Ananias, mas mesmo assim, ele foi até a cozinha, pegou outra faca, voltou e cortou o pescoço de Soniel, alegando legítima defesa. Logo em seguida, ligou para a polícia e confessou o crime. No depoimento, afirmou que fez isso porque era ameaçado e temia reação da vítima.


O irmão da namorada de Soniel e a própria mulher contaram outra versão da história. Os dois lembraram que a mulher de Ananias já teve um relacionamento com a vítima e o dono da casa nunca superou isso, mesmo com a convivência frequente. Narraram que foi o autor do crime que começou a discussão por ciúmes e quem sacou a faca da cintura.


Em depoimento, os irmãos contaram que Soniel já estava indo embora quando tudo aconteceu. Reforçaram que Ananias cravou a faca no peito do “amigo” e foi desarmado e impedido de efetuar novos golpes, mas mesmo assim foi até a cozinha, pegou outra faca e matou a vítima.


Ananias foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti na manhã desta quarta-feira (5), onde foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação.


Equipes da Polícia Civil no local do crime (Foto: O Pantaneiro)








 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Com bebida e ciúmes, amigo mata outro por ciúmes"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Colisão entre carretas e carros mata condutor na MS-306

  Após confusão no PSL, Soraya vai ao TRE contra Trutis

  Homem é morto a tiros em Camapuã no sábado (12)

+Notícias mais lidas da semana

Vacina BCG será testada contra coronavírus em MS
Teste será realizado em profissionais da saúde que ainda não foram infectados
‘Sertanejo ostentação’ revelou lavagem de dinheiro
Polícia Federal investiga 19 pessoas da mesma família em MS, MT e Paraguai
MS: Quatro municípios dobraram população em 20 anos
Em Camapuã houve queda populacional de 16.446 para 13.693, ou seja, 16,7%.
Familiares de casal morto a tiros prestam depoimento
A mulher foi encontrada com o short abaixado
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®