Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Corumbá / Polícia

Publicado em: 12/01/2020 - 20:28:44

Briga de família tem homem morto a golpes de faca

Após uma briga familiar, Jéferson Alves de Moraes, 43 anos, foi morto a golpes de faca e de marreta. O crime aconteceu por volta das 22h de ontem (11), numa casa localizada na Rua Edu Rocha, entre os Bairros Guarani e Nova Corumbá, parte alta de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.


Conforme o site Diário Corumbaense, um dos envolvidos na confusão e o sobrinho bebiam juntos quando o mais velho disse que o rapaz era “puxa saco” de outro indivíduo. Os dois acabaram entrando se agredindo, mas foram separados por familiares. O sobrinho saiu do local e contou ao pai, que mora ao lado, o que havia acontecido. Os dois, então, voltaram à residência e agrediram o homem que tinha chamado o sobrinho de “puxa saco”.


Novamente, parentes separaram o trio e deixaram o agredido em um quarto. Neste momento, ele ligou para o irmão e pediu ajuda. O homem foi até o local e, de acordo com testemunhas, entrou em luta com os dois agressores do irmão. Na confusão, Jéferson foi esfaqueado e levou um golpe na cabeça, provavelmente de uma marreta. Ele foi socorrido pela família do irmão e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guatós, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima, que sofreu traumatismo encefálico, tinha perfurações no tórax, abdômen e na mão direita.


A PM foi até a casa onde a confusão aconteceu. Vizinhos relataram que ouviram gritos e ao saírem, viram o corpo de Jéferson no chão. Policiais militares também constataram que o veículo usado para socorrer a vítima havia sido lavado. Eles ainda encontraram a marreta foi usada no crime. Os suspeitos pelo crime não foram localizados. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil do município. 








Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Briga de família tem homem morto a golpes de faca"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Por ciúmes, homem esfaqueia mulher em Chapadão do Sul

  Carro aquaplana e capota em lavoura na BR-060

  Pai e filha residentes em Dourados morrem no Paraná

+Notícias mais lidas da semana

Florista baleada pelo ex-namorado morre na Santa Casa
Regiane Fernandes de Farias foi atingida enquanto chegava ao trabalho na Capital
Carreata na Capital comemora 70 anos de festa e devoção
Em Campo Grande, paróquia foi construída em terreno doado por fazendeiro
Por ciúmes, homem esfaqueia mulher em Chapadão do Sul
Suspeito foi preso em flagrante; Ele acusava esposa de olhar para outro.
Menina de 4 anos vai para UTI após picada de escorpião
Ela tem 4 anos e o mesmo nome da menina de 6 que ficou internada no HR daCapital
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®