Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Eventos

Publicado em: 28/11/2019 - 08:04:31

Árvore de 15 metros já ilumina o centro da Capital
Gigante, árvore no cruzamento da rua com a Afonso Pena tem 15 metros. (Foto: Paulo Francis) "Gigante", árvore no cruzamento da rua com a Afonso Pena tem 15 metros. (Foto: Paulo Francis)


Se todos os anos a Cidade do Natal nos altos Avenida Afonso Pena é parada obrigatória para o campo-grandense entre os meses de novembro e dezembro, a Rua 14 de Julho, agora, requalificada também já atrai olhares e cliques de pedestres e condutores, diante da decoração que já foi instalada no local.


A rua foi tomada por muitas luzes, flâmulas de LED, bolas gigantes e até uma árvore com 15 metros de altura, no cruzamento com a Avenida Afonso Pena. Ao lado, bem no meio do cruzamento o outro destaque é o novo relógio com visor mais moderno, mostrador digital e também muita iluminação.


Um festival de luzes que já encanta e desponta como a “cereja do bolo” da revitalização de uma das ruas mais movimentadas do Centro da Capital. “Está ficando muito bonito, ainda não tinha passado por aqui durante a noite. Fiquei encantada. A árvore iluminada chama ainda mais atenção”, comentou Rosângela Araujo, de 36 anos.


O piscineiro José Lucas Mendes Neto, de 34 anos, e a família também aprovou a nova decoração de Natal que segundo ele, tornou ainda mais atrativo passar pela rua. “Achei muito legal, bem bonito mesmo. É interessante ver essa atenção maior com a decoração da cidade, sem mencionar que o espaço ficou mais propicio para que as pessoas passem por aqui”, comentou, citando o novo tamanho das calçadas e a iluminação da rua, devido à requalificação.


Família tirando foto ao lado da árvore de Natal. (Foto: Paulo Francis) Família tirando foto ao lado da árvore de Natal. (Foto: Paulo Francis)

Bola gigante é opção para quem quer atualizar o feed nas redes sociais em clima de Natal. (Foto: Paulo Francis) Bola gigante é opção para quem quer atualizar o "feed" nas redes sociais em clima de Natal. (Foto: Paulo Francis)


De acordo assessora chefe da central de projetos do município, Maria Carolina Fenelon Filartiga, a intenção era justamente implantar na 14 de Julho, uma decoração que atraísse o público, mas também realçasse todos os detalhes da obra que está mudando a cara do Centro.


“A decoração desse ano traz anjos, flamulas e bolas como cenário para fotografias, pois a ideia é incentivar o uso da 14 de Julho. Também queríamos algo que fosse mais ‘clean’, de forma que não tirasse o foco da Rua e fosse um presente para deixar ela ainda mais bonita”, explicou.




Esta noite (27), durante um passeio com ciclistas pela rua o prefeito Marquinhos Trad (PSD), comentou sobre as inspirações para o projeto de decoração. “Estive até na Rua 25 de Março em São Paulo, procurando artigos que pudessem ser utilizados na decoração. O resultado é essa decoração bonita e que ainda teve um custo muito baixo”, pontuou.


Inauguração - Apesar de já estar no clima do Natal a nova 14 de Julho, vai ser inaugurada oficialmente na próxima sexta-feira (29). Além da Turma do Balão Mágico a cantora Delinha também vai se apresentar no evento. A programação completa ainda não foi divulgada.


 


Árvore de Natal fica ao lado do novo relógio que também recebeu iluminação especial. (Foto: Paulo Francis) Árvore de Natal fica ao lado do novo relógio que também recebeu iluminação especial. (Foto: Paulo Francis)

Calçada da 14 de Julho ficou ainda mais iluminada com a decoração. (Foto: Paulo Francis) Calçada da 14 de Julho ficou ainda mais iluminada com a decoração. (Foto: Paulo Francis)

 



"Gigante", árvore no cruzamento da rua com a Afonso Pena tem 15 metros. (Foto: Paulo Francis)





 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Árvore de 15 metros já ilumina o centro da Capital"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Cadeirante fica presa em porta de Fórum em Dourados

  Sábado será ensolarado em todo Mato Grosso do Sul

  ‘Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar é um dever’

+Notícias mais lidas da semana

POEMA: 'Desabafo', a propósito das famílias de hoje
A família, criada por Deus,cantada em verso e poesia; Se definha, aos poucos...'
Acidente com ônibus deixa 21 mortos no norte do Chile
Foi na Rota B-710, em Taltal, na província de Antofagasta,há 1200 km de Santiago
Criador de porcos é autuado pela 2ª vez em Camapuã
Fato ocorreu em propriedade localizada próxima ao Distrito de Pontinha do Cocho
Previsão de obras na rodovia MS-306 é fevereiro de 2020
Governador verá, amanhã, abertura do leilão da concessão na Bolsa de Valores-SP
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®