Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Bandeirantes / Geral

Publicado em: 26/11/2019 - 07:36:09

Conselheira Tutelar tem bens bloqueados pela Justiça

A Justiça bloqueou em R$ 50 mil os bens da conselheira tutelar Daiane Thiesa Machado, da cidade de Bandeirantes, cidade a 74 quilômetros de Campo Grande. A decisão ocorreu após denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).


O Ministério Público, por meio do promotor de Justiça Paulo Henrique Mendonça de Freitas, ajuizou ação civil pública por ato de improbidade administrativa. O juiz de direito Daniel Folleto Geller foi quem deferiu o pedido de indisponibilidade de bens, no valor de 50 mil reais, da conselheira.


Consta nos autos da ação que Daiane Thiesa Machado, enquanto conselheira, negligenciou suas funções e atividades em relação ao cargo que ocupa, publicou o MPMS nesta segunda-feira (25) em seu site.


Ainda de acordo com a denúncia, a conselheira manteve o seu celular desligado durante o período de plantão e se recusou a participar de ações rotineiras do trabalho de atenção aos direitos das crianças e adolescentes. Mesmo assim, a conselheira recebeu remuneração dos cofres públicos sem a devida prestação do serviço, ainda segundo a denúncia.


Também consta nos autos, que a conselheira e seu convivente, foram flagrados por testemunhas dando “cavalinho de pau” com o carro oficial do Conselho Tutelar de Bandeirantes, no conhecido campo de aviação da cidade, praticando, assim, ato de improbidade administrativa, por ter utilizado veículo oficial para fins particulares.


Foto: Divulgação




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Conselheira Tutelar tem bens bloqueados pela Justiça"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  MOMENTO DE POESIA E CULTURA

  Governo federal comprará 46 mi de doses da CoronaVac

  Justiça mantém preso advogado que matou PM

+Notícias mais lidas da semana

Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®