Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Paranaíba / Tráfico de drogas

Publicado em: 15/11/2019 - 21:18:05

Guarda Municipal é preso levando cocaína para MG
Droga estava escondida em um compartimento próximo às caixas de ar do carro (Foto: Divulgação)Droga estava escondida em um compartimento próximo às caixas de ar do carro (Foto: Divulgação)


O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort, de 38 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (14) com 40 quilos de cocaína em um Ford Fiesta.


O servidor é lotado em Ponta Porã e tentava levar a droga para Minas Gerais quando foi flagrado em uma estrada vicinal de Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande.



Conforme informações divulgadas pela polícia, o guarda municipal era monitorado pela inteligência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondonópolis e também pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Depois de várias buscas, ele foi encontrado em uma estrada já quase na divisa com Minas Gerais, próximo a cidade de Paranaíba.


A droga estava escondida em um compartimento criado pelos traficantes próximo às caixas de ar do Fiesta. Preso em flagrante, ele foi levado para a Polícia Federal para prestar depoimento. Nesta sexta-feira (15), Clodoaldo foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.


O secretário de Segurança Municipal de Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, afirmou que foi comunicado da prisão do guarda e vai encaminhar o pedido de abertura de um processo administrativo e disciplinar para a procuradoria do órgão, que deve analisar o caso assim que receber os documentos sobre a prisão de Gimenes.


O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort foi preso em Paranaíba (Foto: Divulgação)O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort foi preso em Paranaíba (Foto: Divulgação)Droga estava escondida em um compartimento próximo às caixas de ar do carro (Foto: Divulgação)




 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Guarda Municipal é preso levando cocaína para MG"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

Nova onda de coronavírus pode ser preocupante, diz OMS

  RJ:Operação mira desvio de verbas no combate à Covid-19

  OMS suspende testes com cloroquina e hidroxicloroquina

+Notícias mais lidas da semana

Mulher com Covid fura isolamento e é presa em MS
Foi em Ponta Porã. Ela vai ter que ficar em casa e com tornozeleira.
'Caminho é cadeia ou cemitério', lamenta mãe
A frase é da mãe do adolescente morto durante assalto à policial.
28 crianças testaram positivo para coronavírus em MS
Nenhuma delas ficou internada. 22 ainda estão em isolamento domiciliar.
MS: Vereador é condenado por receptação de gado furtado
A pena é de quatro anos, quatro meses e seis dias de prisão
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®