Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Política / Câmara dos Deputados

Publicado em: 22/10/2019 - 08:35:07

Trutis não assina lista do PSL e vê 'briga sem sentido'

O deputado federal Loester Trutis (PSL) disse não ver sentido na briga interna enfrentada por seu partido e que os 52 representantes da legenda na Câmara dos Deputados ‘votam 100% com Governo’. Nesta segunda-feira (21), após lista assinada por 28 deputados federais apoiando o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL) foi confirmado como novo líder do PSL na Câmara, no lugar do Delegado Waldir (PSL-GO) que há poucos dias chamou o presidente de vagabundo em áudio de reunião vazado pela imprensa nacional.


Sobre a lista, Trutis disse ter assinado a primeira versão feita na última quarta-feira (16) na Presidência da República e que não assinou a segunda por estar em Campo Grande, onde cumpria agenda representando o Ministério da Educação. “Eu não tenho problema nenhum com o Eduardo ser líder ou com o Valdir ser líder. Eu só acho que isso é uma briga desnecessária e por isso eu me mantive mais afastado um pouco”, declarou o parlamentar, que disse seguir trabalhando.


“Eu continuo apoiando o presidente Bolsonaro, continuo respeitando a decisão do Eduardo de ser líder, eu só não estava em Brasilia [quando a segunda versão da lista foi feita]. Eu estava aqui trabalhando pelo eleitorado de Mato Grosso do Sul”, finalizou.


Na sexta-feira (18), durante inauguração da reforma da Casa da Saúde em MS o deputado federal Luiz Ovando (PSL) usou o palanque para falar sobre a crise vivida no partido. “Nós precisamos dar um jeito de torcer para que essas coisas se reduzam”, disse, afirmando que a legenda está se ‘digladiando’. Ovando pediu realinhamento de posicionamento dos integrantes e afirmou que na vida ‘devemos ser firmes, elegantes e determinados’.


 


Foto: Divulgação




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Trutis não assina lista do PSL e vê 'briga sem sentido'"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Homem de 43 anos desaparece após cair de lancha

  Policial militar é encontrado morto em casa na Capital

Marido tenta matar mulher sufocada em Amambai

+Notícias mais lidas da semana

'Dia triste', diz secretário diante de 16 mortes em 24h
91 pacientes estão internados em leitos de UTI
Energia mais cara incentiva uso da energia solar
No MS, foram aplicados mais de R$ 100 milhões do FCO em placas solares neste ano
Leia: O historiador que previu uma grave crise em 2020
Adverte ainda sobre período perigoso da História
Operação contra juízes, advogados e empresários em GO
PF cumpre 17 mandados de busca e apreensão autorizados pelo STJ.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®