Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Jaraguari / Geral

Publicado em: 10/10/2019 - 21:01:52

Jaraguari: vendaval faz estragos em barracão de empresa

Vendaval atingiu o município de Jaraguari e causou estragos na tarde desta quinta-feira (10), em Jaraguari. Empresa de processamento de caroço de algodão foi destelhada durante as rajadas de ventos, que atingiram mais de 41 km/h. Veterinário que trabalha no local disse à Rádio Mega 94 que o vento bateu forte e destruiu a estrutura metálica da fábrica.


Além de telhas que voaram para fora, outras caíram no interior do imóvel, devido a estrutura que cedeu, causando mais prejuízos, tendo em vista que atingiu e destruiu equipamentos, como mobiliário e eletrônicos.


“O vento bateu forte e destruiu bem a estrutura da fábrica. Graças a Deus ninguém se machucou, agora é trabalhar e recuperar”, disse o veterinário.


Vários municípios de Mato Grosso do Sul, principalmente das regiões centro, centro-norte, leste e nordeste do Estado, estão em alerta para o perigo potencial de temporais. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há risco de rajadas de ventos de até 60 km/h, chuva forte e queda de granizo. O alerta está vigente atá às 23h de hoje.


TEMPO NO FERIADO


Nesta sexta-feira (11) as temperaturas continuam em elevação, a nebulosidade diminui e os ventos ficam mais frequentes. Apesar do calor, o tempo continua instável e há previsão de pancadas de chuva isoladas, podendo ser mais intensas na região do Pantanal.


As temperaturas previstas para este dia, feriado de Criação do Estado, ficam entre 20°C e 40°C, com umidade do ar em 80% no começo do dia, podendo chegar aos 20% durante a tarde, considerado nível de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Em Campo Grande, termômetros registram entre 22°C e 34°C.


Fim de semana de forte calor com máximas passando de 41°C no sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.


No domingo (13) o calor continua, com mínima de 19°C e máxima de 40°C. Sol aparece entre nuvens e pancadas de chuva devem ocorrer em áreas isoladas. O índice de umidade do ar fica entre 85% e 25%.


Foto: WhatsApp/Correio do Estado




   

Correio do Estado / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Jaraguari: vendaval faz estragos em barracão de empresa"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Homem de 43 anos desaparece após cair de lancha

  Policial militar é encontrado morto em casa na Capital

Marido tenta matar mulher sufocada em Amambai

+Notícias mais lidas da semana

'Dia triste', diz secretário diante de 16 mortes em 24h
91 pacientes estão internados em leitos de UTI
Energia mais cara incentiva uso da energia solar
No MS, foram aplicados mais de R$ 100 milhões do FCO em placas solares neste ano
Leia: O historiador que previu uma grave crise em 2020
Adverte ainda sobre período perigoso da História
Operação contra juízes, advogados e empresários em GO
PF cumpre 17 mandados de busca e apreensão autorizados pelo STJ.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®