Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Política / Assembleia Legislativa

Publicado em: 09/10/2019 - 08:21:15

'Confio na justiça e instituições de MS', diz Jamilson

O deputado estadual Jamilson Name (PDT) disse nesta terça-feira (8) confiar na Justiça e nas instituições ao retornar para as atividades parlamentares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul depois de ficar afastados por uma semana, após a prisão do pai e do irmão durante a Operação Omertà.


“Agora estou cuidando da minha mãe e dos meus sobrinhos e os advogados estão cuidando do meu pai, que é um homem idoso, tem 80 anos. Nunca respondeu a um crime, nunca foi indiciado a nada e a gente confia muito na Justiça e nas instituições. Vamos aguardar os advogados para resolver o caso. Minha principal função é cuidar dos meus sobrinhos e da minha mãe, que está sofrendo muito”, afirmou.


Jamilson afirma que retoma o mandato após ter passado por uma semana muito conturbada depois da deflagração da operação.


Operação Omertà


O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), com apoio dos Batalhões de Choque e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar, cumpriram mandados de prisão preventiva, prisão temporária e 21 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Campo Grande e Bonito no último dia 27 de setembro.


A ação levou a prisão de policiais civis, guardas municipais, policial federal e até militar do Exército, suspeitos de integrarem uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de milícia armada, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, homicídio, corrupção ativa e passiva, entre outros crimes.


As investigações do Gaeco tiveram início em abril deste ano, com o objetivo de apoiar as investigações dos homicídios de Ilson Martins Figueiredo, Orlando da Silva Fernandes e Matheus Coutinho Xavier, conduzidas pelo Garras.


 O deputado estadual Jamilson Name (Luciana Nassar, ALMS)






 




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "'Confio na justiça e instituições de MS', diz Jamilson"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Assassino de secretário municipal é preso em barreira

  Dois morrem após veículo bater em caminhão na BR-163

  Congresso do Peru aprova fim da imunidade parlamentar

+Notícias mais lidas da semana

'Dia triste', diz secretário diante de 16 mortes em 24h
91 pacientes estão internados em leitos de UTI
Energia mais cara incentiva uso da energia solar
No MS, foram aplicados mais de R$ 100 milhões do FCO em placas solares neste ano
Leia: O historiador que previu uma grave crise em 2020
Adverte ainda sobre período perigoso da História
Prêmio do Nota MS Premiada é dividido por 4 ganhadores
Os vencedores dessa edição são de Campo Grande, Maracaju, Antônio João e Amambai
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®