Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 07/10/2019 - 13:55:31

MS 42 Anos: Confira o que abre e fecha no feriado

Na próxima quinta-feira (10) não haverá expediente para os servidores estaduais, devido ao feriado do dia do servidor público, transferido para esta data por meio de decreto. Já na sexta-feira (11) será feriado de criação do Estado de Mato Grosso do Sul que celebra 42 anos.




As folgas não se aplicam aqueles que trabalham em serviços considerados essenciais, que não podem ser interrompidos, como saúde e segurança pública. Confira como será o funcionamento de alguns serviços públicos, e faça seu planejamento. 




HEMOSUL




Apesar do feriadão, o Hemosul Coordenador, da Avenida Fernando Correa da Costa na Capital, irá funcionar em horário especial, das 7h às 12h, na quinta-feira e no sábado, permanecendo fechado apenas na sexta-feira. O objetivo é manter abastecidos os estoques de bolsas de sangue da instituição que atende todo Estado. 




AGENFA




As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior do Estado irão realizar atendimento até quarta-feira (09.10). A emissão de guias poderá ser feita normalmente através do site da Secretaria de Fazenda (Sefaz), e o pagamento em qualquer agência bancária na quinta-feira.  




DETRAN




O Departamento Estadual de Transito (Detran) atenderá normalmente até quarta-feira. Após isso, acompanhará o ponto facultativo de quinta-feira e o feriado de sexta-feira, retomando os atendimentos na segunda-feira (14.10).




FÁCIL




As quatro unidades do Fácil na Capital: Fácil Guaicurus, Fácil General Osório, Fácil Aero Rancho e Fácil Bosque dos Ipês, também atenderão normalmente até quarta-feira, e acompanham o ponto facultativo e feriado.




JUCEMS




Nos postos de atendimento, a Jucems irá realiza atendimentos até quarta-feira. Depois irá acompanhar o ponto facultativo do servidor, e feriado de aniversário do Estado. Porém com o processo de modernização do projeto Jucems 100% digital, muitos serviços podem ser feitos através da internet.  A Junta virtual funciona durante as 24 horas, sendo que os serviços podem ser acessados a qualquer hora do dia, até aos finais de semana e feriados. O atendimento presencial retorna normalmente na segunda.






Idest/ Camapu News

Opiniões

0 Comentários para "MS 42 Anos: Confira o que abre e fecha no feriado"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

Ex-vereadores de 3 cidades devolverão R$ 124,4 mil

  Uma menina de 3 anos viu os pais serem mortos a facadas

Bolsonaro tem 43% de rejeição e 33% de aceitação

+Notícias mais lidas da semana

Mulher com Covid fura isolamento e presa em MS
Foi em Ponta Por. Ela vai ter que ficar em casa e com tornozeleira.
'Caminho é cadeia ou cemitério', lamenta mãe
A frase é da mãe do adolescente morto durante assalto à policial.
28 crianas testaram positivo para coronavrus em MS
Nenhuma delas ficou internada. 22 ainda esto em isolamento domiciliar.
MS: Vereador é condenado por receptação de gado furtado
A pena é de quatro anos, quatro meses e seis dias de prisão
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®