Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 17/09/2019 - 13:16:12

Casal é preso após bebê ser espancado até morte

Foi preso nesta segunda-feira (16), em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, um casal suspeito de espancar um bebê de 1 ano até a morte. A mãe de 23 anos e o padrasto da criança de 25 anos foram presos em casa.


Antes da criança morrer, a mãe procurou o hospital da cidade afirmando que filho havia se afogado em casa enquanto tomava água, mas durante o atendimento foi constatado maus-tratos contra o bebê, Pedro Henrique Oscar de 1 ano e 7 meses. Os médicos constataram que a criança apresentava um quadro de parada respiratória, que evoluiu para outras duas paradas cardiorrespiratórias.


Foi tentada a reanimação do bebê por uma hora, mas a criança não resistiu e morreu. A morte foi comunicada a polícia, que investigou o caso. O laudo da morte do bebê indicou que ele morreu por choque hemorrágico, provocado por uma lesão no pâncreas. A perícia ainda concluiu que o bebê apresentava várias lesões tanto internas, quanto externas, características de maus tratos.


A Delegada Allana Zarelli, informou que várias diligências estão sendo realizadas para apuração de todas as circunstâncias do crime e que ainda aguarda resultado de laudos biológicos. “No momento nenhuma hipótese está descartada. Há lesões sugestivas de abusos sexuais, mas ainda é cedo para afirmarmos que tenha ocorrido. Por outro lado, há indícios suficientes de que os investigados concorreram para a morte da vítima, razão pela qual estamos lavrando auto de prisão em flagrante e representando pela prisão preventiva de ambos”, disse a delegada.


O casal está junto há cerca de 8 meses. A mulher ainda tem outros dois filhos, um de 5 e outro de dois anos. Durante o dia as crianças ficavam na creche e somente o bebê era cuidado pela mãe.


Idas ao hospital


Em 22 de agosto deste ano, o bebê foi levado pela família ao Hospital Municipal da cidade, com uma das pernas quebradas em dois lugares. Na ocasião os enfermeiros acionaram o Conselho Tutelar, e a mãe disse que o filho havia se machucado no berço, onde provavelmente teria prendido a perna ao tentar descer.




 

Midiamax/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Casal é preso após bebê ser espancado até morte"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Toffoli marca julgamento sobre inquérito das fake news

  Gaeco faz ações na prefeitura e casas em Bandeirantes

  MS: delegado suspeito de sumiço de drogas está preso

+Notícias mais lidas da semana

'Caminho é cadeia ou cemitério', lamenta mãe
A frase é da mãe do adolescente morto durante assalto à policial.
Último 'te amo' foi bilhete lido por médico na UTI
Magno e Laís estão entre os primeiros com covid na Capital, mas como a doença nã
OMS suspende testes com cloroquina e hidroxicloroquina
Suspensão ocorre depois que estudo com 96 mil pacientes não viu efeito
Vendas aos EUA caem e China segura superávit do MS
As exportações para os chineses aumentaram 4,76% entre janeiro e abril deste ano
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®