Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 11/09/2019 - 07:36:55

Confira o seu astral para esta quarta-feira

Áries 21/03 a 20/04
Cada tarefa finalizada abre o caminho para outras tantas que estão atreladas a essa. Este é um momento delicado, porque requer um tipo de concentração que não é fácil de sustentar. Fácil é dispersar-se, isso, sim.


Touro 21/04 a 20/05
Tudo adquire agora um viés emocional de exagero e, quanto a isso, melhor você se manter à margem, para sua alma não ser sequestrada por eventos em que o melhor a fazer seria nada fazer. Outorgue tempo ao tempo.


Gêmeos 21/05 a 20/06
Não importa quão bom seja seu desempenho, alguém haverá por aí que detestará tudo. Os espíritos de porco andam soltos por aí, mas não devem servir de referência, apenas ser ignorados enquanto você faz o possível.


Câncer 21/06 a 21/07
Quando perceber que de imediato não daria para fazer nada útil, procure se apoiar nessa inefável certeza para que o nervosismo não dispare, provocando atitudes precipitadas que só agregariam problema. Isso, não.


Leão 22/07 a 22/08
Há dias, como o atual, em que o ar está tão nervoso que, ainda que você cometa trapalhadas, elas não seriam notadas, porque as pessoas estão ensimesmadas em seus próprios nervosismos. Não deixa de ser uma vantagem, não é?


Virgem 23/08 a 22/09
Se você tirar de suas costas a obrigação de acertar logo de entrada, o cenário se tornará mais receptivo às suas propostas e movimentos. Procure aceitar que este momento é de experimentação, não de finalização.


Libra 23/09 a 22/10
Tome distância das pessoas e eventos em que tudo esteja acontecendo de forma tão nervosa, que pareça impossível não reagir de forma agressiva. Há assuntos importantes que provocam, mas sem solução aparente.


Escorpião 23/10 a 21/11
Será difícil manter a cabeça no lugar quando as coisas ficarem fora de controle e, ainda por cima, as pessoas reclamem sua intervenção. Este é um momento de teste para o seu caráter, tudo depende de suas reações.


Sagitário 22/11 a 21/12
O melhor a fazer é não reagir, mas respirar fundo para ganhar tempo e inventar uma forma, a mais eficiente possível, de agir. Agir não é reagir, essa é uma distinção que hoje vai ficar mais clara a você. Agir.


Capricórnio 22/12 a 20/01
Impossível realizar os pensamentos em tempo real, a mente é muito mais veloz do que o corpo, você sempre estará vários passos atrás dela. Por isso, é necessário dar tempo ao tempo, evitando precipitações.


Aquário 21/01 a 19/02
Discórdias acontecem, em geral, não em torno dos assuntos que as mereceriam, porém, apoiadas sobre questões sem verdadeira relevância, mas que pela discussão acalorada adquirem uma proporção que não lhes caberia.


Peixes 20/02 a 20/03
Eventuais erros podem e devem ser corrigidos, sem que isso sirva para condenar as pessoas envolvidas. Há de se aceitar que o cenário atual do mundo é turbulento demais para tudo continuar acontecendo normalmente.




 

OSCAR QUIROGA/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Confira o seu astral para esta quarta-feira"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Paratleta de MS conquista ouro e prata no Japão

  OAB suspende 4 advogados envolvidos em crimes

  Amônia intoxica 25 funcionários e paralisa frigorífico

+Notícias mais lidas da semana

Para comemorar o Dia da Árvore, TJMS distribui mudas
Serão distribuídas 600 mudas de árvores.
'MINHA PRAÇA MUTILADA' - poema expressando indignação!
Fotos 'inteiras' e fotos 'estragadas'. MAS A CONSCIÊNCIA ESTÁ CHEGANDO!
Campanha para conselheiros tutelares de Camapuã começou
Conheça os candidatos.
Suspeito de cometer estupros em série é preso
Ele é suspeito de abusar sexualmente de 47 mulheres.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®