Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 10/09/2019 - 09:55:02

Jovem é drogada e estuprada por motorista de aplicativo

Uma jovem de 20 anos foi drogada e estuprada durante a madrugada de segunda-feira (9), em Campo Grande, por um motorista de aplicativo que teria oferecido ajuda com o veículo Ford Fiesta em que estava a manicure. O homem foi preso e passa por audiência de custódia nesta terça-feira (10).


A manicure contou que por volta das duas horas da madrugada de segunda (9), saiu da casa de seu padrinho, no bairro Monte Castelo com o carro de seu namorado, mas no meio do trajeto o veículo parou por falta de gasolina, sendo que ela voltou caminhando para a residência de onde telefonou para o namorado leva dinheiro para o combustível.


Em seguida, a jovem saiu novamente com um galão e ficou esperado ao lado do carro momento em que passou o motorista de aplicativo e ofereceu ajuda. Ela aceitou e pediu para ele leva-la até a casa de seu namorado, mas chegando na residência o homem não estava.


Então, a jovem pediu para que o autor a deixasse onde estava seu carro de novo. O motorista a levou, mas chegando no local ele perguntou se ela não tinha medo de sair naquele horário sozinha. O homem trancou a porta e começou a passar a mão no seu corpo, sendo que a jovem pediu para que ele parasse.


O autor, então, perguntou se ela não fazia ‘corre’ – programa. A manicure respondeu que ela não fazia mais isso. O motorista teria falado para ela fazer um último programa com ele e de surpresa colocou cocaína em seu nariz, a partir daí a jovem disse não se lembrar de muita coisa, só que estava sangrando entre as pernas.


Ele a deixou sair do carro e a manicure encontrou com o namorado e contou o que havia acontecido. O motorista havia deixado seu número de celular com a jovem, que ligou para ele marcando um falso encontro. Quando ele foi ao encontro dela foi agredido a socos pelo namorado da manicure que o estava esperando.


O motorista foi levado para a delegacia e em depoimento negou que havia estuprado a manicure.




 

Midiamax/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Jovem é drogada e estuprada por motorista de aplicativo"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Paratleta de MS conquista ouro e prata no Japão

  OAB suspende 4 advogados envolvidos em crimes

  Amônia intoxica 25 funcionários e paralisa frigorífico

+Notícias mais lidas da semana

Para comemorar o Dia da Árvore, TJMS distribui mudas
Serão distribuídas 600 mudas de árvores.
'MINHA PRAÇA MUTILADA' - poema expressando indignação!
Fotos 'inteiras' e fotos 'estragadas'. MAS A CONSCIÊNCIA ESTÁ CHEGANDO!
Campanha para conselheiros tutelares de Camapuã começou
Conheça os candidatos.
Suspeito de cometer estupros em série é preso
Ele é suspeito de abusar sexualmente de 47 mulheres.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®