Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> São Gabriel do Oeste / Polícia

Publicado em: 12/08/2019 - 07:55:13

Quadrilha tenta furtar Correios de São Gabriel

Quatro homens foram presos na noite de sábado (10) tentando furtar a Agência dos Correios, localizada no Loteamento Capão Redondo, em São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Há anos que as agências dos Correios “caíram no gosto” dos ladrões


Conforme o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), por volta das 20h recebeu informação sobre o crime. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um dos integrantes do bando (que tinha a função de olheiro) em cima de uma árvore falando ao celular.


Havia muito barulho vindo de dentro da agência, pois o grupo realizava o arrombamento. O suspeito, então, que estava em frente à agência foi abordado, tentou fugir, mas acabou preso. Ao entrar no local, a equipe encontrou o restante da quadrilha. Um deles também tentou fugir pulando o muro, mas foi contido do lado de fora. Os outros dois não resistiram à prisão.


Os autores haviam desligado a energia elétrica da agência, desativado o sistema de alarme, quebrado a parede onde ficava o ar condicionado e iniciavam o arrombamento do cofre. Com o bando foram apreendidas diversas ferramentas. Várias encomendas dos Correiosforam localizadas em mochilas, que pertenciam ao grupo, encontradas do lado de fora do prédio.


Os criminosos, conforme a policia, se comunicavam por conferência por meio do celular. Eles foram presos em flagrante e levados para Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande. O nome deles não foi divulgado pela polícia.


Na última terça-feira (6), dois bandidos armados renderam o gerente da agência dos Correios de Coxim e a família durante assalto. Segundo apurou o site Edição MS, R$ 30 mil do cofre fora levados pelos criminosos. Os ladrões também fugiram com uma Honda Biz, que pertencia a um carteiro, e levaram o dispositivo que armazenava as imagens das câmeras de segurança.


Ferramentas apreendidas com a quadrilha (Foto: divulgação/Bope)


Os presos foram presos em flagrante por tentativa de furto (Foto: divulgação/Bope)


 


(Fotos: divulgação/Bope)




 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Quadrilha tenta furtar Correios de São Gabriel"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  PRF desmonta ponto de veículos roubados e clonados emMS

  PM ex-segurança de Reinaldo tem R$ 1 milhão bloqueado

  Brasil tem 58.927 mortes por coronavírus confirmadas

+Notícias mais lidas da semana

Carro capota na MS-436, na região de Camapuã
O HB20 tem placa de Costa Rica e duas pessoas ficaram feridas.
OLX cria verificação com foto de documento em MS
Medida veio após enxurrada de golpes nas negociações.
Alta velocidade e neblina provocam capotamento de Hilux
Foi na BR-262 sentido Ribas do Rio Pardo. Três se feriram.
Leia: O historiador que previu uma grave crise em 2020
Adverte ainda sobre período perigoso da História
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®