Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 18/07/2019 - 09:18:49

Bebê de 10 meses cai da cama e morre horas depois

Polícia Civil investiga a morte de um bebê de 10 meses, levado em estado grave para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Jockey Club na tarde desta quarta-feira (17) após cair da cama. O menino levou mais de 3 horas para ser socorrido, o que levantou suspeitas de maus-tratos.


Para o delegado José Roberto de Oliveira Júnior, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a família relatou que a mãe da criança, de 23 anos, estava na cozinha quando ouviu o choro do bebê no quarto. Ao socorrer o filho, descobriu que ele havia caído da cama, uma altura de 50 centímetros.


Depois da queda, que aconteceu por volta das 11 horas, a criança fez cocô e dormiu. Acreditando estar tudo bem, a jovem deixou e só mais tarde percebeu que havia algo errado com a criança. Desesperada, ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “Aparentemente ela passou o endereço errado. Por algum motivo a viatura não encontrou o endereço”, explicou o delegado. A ligação foi feita às 12h15.


Sem o socorro, a jovem começou a ligar para o marido e outros parentes. Por volta das 14 horas foi levada por uma tia até a UBS (Unidade Básica de Saúde) Jockey Club. O bebê deu entrada na unidade em estado gravíssimo e não resistiu.


Estranhando a demora no socorro da criança, os médicos da unidade acionaram a polícia, informando suspeita de maus-tratos. Segundo o delegado, o bebê irá passar por exames para comprovar a causa da morte, mas adiantou que não foi encontrado no corpo qualquer outro indício de violência.


“O caso será registrado como morte a esclarecer, mas a princípio houve uma falta de conhecimento da mãe”, explicou o delegado. As equipes de investigação também foram a casa da família realizar perícia. A jovem está grávida de 5 meses do segundo filho.




 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Bebê de 10 meses cai da cama e morre horas depois"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Cadeirante fica presa em porta de Fórum em Dourados

  Sábado será ensolarado em todo Mato Grosso do Sul

  ‘Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar é um dever’

+Notícias mais lidas da semana

Criador de porcos é autuado pela 2ª vez em Camapuã
Fato ocorreu em propriedade localizada próxima ao Distrito de Pontinha do Cocho
Acidente com ônibus deixa 21 mortos no norte do Chile
Foi na Rota B-710, em Taltal, na província de Antofagasta,há 1200 km de Santiago
Previsão de obras na rodovia MS-306 é fevereiro de 2020
Governador verá, amanhã, abertura do leilão da concessão na Bolsa de Valores-SP
Assaltantes fogem com reféns em capô de camionete
Foi em SC, após assaltos a bancos em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®