Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Rio Verde de MT / Polícia

Publicado em: 26/06/2019 - 13:18:48

Laudos confirmam abusos contra crianças em creche

Foi presa a mulher de 45 anos, suspeita de abusar de várias crianças em uma creche de Rio Verde do Mato Grosso, município distante 194 quilômetros da Capital. A primeira denúncia contra a professora foi feita por uma menina de apenas 3 anos, que relatou o caso aos pais.


Conforme a Polícia Civil, no dia 6 de junho os pais da menina procuraram a delegacia para informarem que a filha demonstrou alterações de comportamento e ainda contou que a professora praticou abuso contra ela. A menina revelou também que outras três coleguinhas da creche eram molestadas rotineiramente pela professora.


A partir da denúncia feita à delegada titular do município, Andressa Vieira, ela orientou os pais das outras vítimas a registrarem boletim de ocorrência. A menina de 3 anos passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto de Medicina Legal) de Coxim, que comprovou o ato libidinoso diverso da conjunção carnal.


A delegada representou pela prisão temporária da professora e a mulher foi detida e levada para a delegacia após decisão favorável da Justiça. Com a prisão, outros pais procuraram a polícia. Até o momento foram feitas 11 denúncias.


“Ontem (25) nós encaminhamos outras sete crianças para exames de corpo de delito, sendo que houve comprovação de abusos em quatro delas, todas meninas, e embora nos meninos não tenham sido encontradas alterações físicas, todos eles apresentam mudanças significativas de comportamento”, contou a delegada.


As crianças serão ouvidas em depoimento especial. Segundo a delegada, nesses casos é feita uma representação ao juiz local e os depoimentos tomados no Fórum, em uma sala especial, com acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais, com transmissão por vídeo para o juiz e o promotor da infância.






Midiamax/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Laudos confirmam abusos contra crianças em creche"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  PRF desmonta ponto de veículos roubados e clonados emMS

  PM ex-segurança de Reinaldo tem R$ 1 milhão bloqueado

  Brasil tem 58.927 mortes por coronavírus confirmadas

+Notícias mais lidas da semana

Carro capota na MS-436, na região de Camapuã
O HB20 tem placa de Costa Rica e duas pessoas ficaram feridas.
OLX cria verificação com foto de documento em MS
Medida veio após enxurrada de golpes nas negociações.
Leia: O historiador que previu uma grave crise em 2020
Adverte ainda sobre período perigoso da História
Alta velocidade e neblina provocam capotamento de Hilux
Foi na BR-262 sentido Ribas do Rio Pardo. Três se feriram.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®