Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Geral

Publicado em: 13/05/2019 - 13:29:56

Túmulo desmorona e restos mortais ficam à mostra
Foto enviada pelo direto das ruas mostra crânio exposto após túmulo desmoronar (Foto: Direto das Ruas)Foto enviada pelo direto das ruas mostra crânio exposto após túmulo desmoronar (Foto: Direto das Ruas)


Restos mortais ficaram à mostra depois que um túmulo desmoronou dentro do cemitério Santo Amaro na avenida Presidente Vargas em Campo Grande. A denúncia foi enviada por um internauta pelo canal Direto das Ruas. Segundo o denunciante, são várias covas que estão em situação semelhantes no local.



Entre os frequentadores mais assíduos há quem diga que existem túmulos abandonados pela família, considerando o estado em que se apresentam. “Tem gente que sepulta aí um familiar e nunca mais volta. Ontem mesmo que era dia das mães não veio quase ninguém”.



Jazigos mais antigos sofrem com a ação do tempo no Cemitério Santo Amaro (Foto: Ronie Cruz)Jazigos mais antigos sofrem com a ação do tempo no Cemitério Santo Amaro (Foto: Ronie Cruz)

Preservativo ainda fechado encontrado ao lado de túmulo (Foto: Ronie Cruz)Preservativo ainda fechado encontrado ao lado de túmulo (Foto: Ronie Cruz)


















A reportagem do Campo Grande News esteve no cemitério na manhã desta segunda-feira (13) e confirmou que vários túmulos estão se deteriorando. Nos caminhos entre as covas por dentro do cemitério encontramos garrafas de bebida alcoólica e embalagens fechadas de preservativos.


Um marceneiro de 56 anos que foi visitar o jazigo de dois familiares e que preferiu não ser identificado reclama da conservação do lugar. “Aqui poderia ser bem melhor. Afinal, pagamos tantos impostos. Falta pavimentar melhor a entrada. Precisa melhorar a limpeza e resolver os túmulos que estão largados aqui. É só andar aqui que a gente vê lápide aberta”, reclama.


Outra cova já começa a desmoronar e apresenta rachaduras (Foto: Ronie Cruz)Outra cova já começa a desmoronar e apresenta rachaduras (Foto: Ronie Cruz)


Funcionários não sabem afirmar quanto túmulos estão em estado avançado de deterioração, mas dizem que prefeitura já mandou areia e pedras para fazer as tampas de túmulos destruídos e que só falta o cimento.


 Foto enviada pelo direto das ruas mostra crânio exposto após túmulo desmoronar (Foto: Direto das Ruas)







 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Túmulo desmorona e restos mortais ficam à mostra "

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Paratleta de MS conquista ouro e prata no Japão

  OAB suspende 4 advogados envolvidos em crimes

  Amônia intoxica 25 funcionários e paralisa frigorífico

+Notícias mais lidas da semana

Para comemorar o Dia da Árvore, TJMS distribui mudas
Serão distribuídas 600 mudas de árvores.
'MINHA PRAÇA MUTILADA' - poema expressando indignação!
Fotos 'inteiras' e fotos 'estragadas'. MAS A CONSCIÊNCIA ESTÁ CHEGANDO!
Campanha para conselheiros tutelares de Camapuã começou
Conheça os candidatos.
Suspeito de cometer estupros em série é preso
Ele é suspeito de abusar sexualmente de 47 mulheres.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®