Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Bandeirantes / Policía

Publicado em: 06/05/2019 - 07:51:51

Adolescente de 15 anos é apreendida com drogas
Adolescente levaria a droga para o Mato Grosso. (Foto: Divulgação/PRF) Adolescente levaria a droga para o Mato Grosso. (Foto: Divulgação/PRF)


Uma adolescente, de apenas 15 anos, foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao ser flagrada com tabletes de maconha e skank, pedindo carona na rodovia BR-163 em Bandeirantes, cidade a 44 quilômetros de Campo Grande.


Ao todo, foram apreendidos 9 tabletes de maconha, que pesaram 10 quilos e 10 pacotes de skunk, também conhecida como supermaconha, e que somou 1,9 quilo. As drogas estavam em duas mochilas da garota.




Quando questionada pelos policiais, sobre a procedência da droga ela admitiu que as buscou em Ponta Porã e que estava viajando de ônibus, mas em Bandeirantes resolveu seguir viagem de carona. 


Ela não disse quanto ganhou e nem por quanto iria vender o entorpecente, mas disse que levaria as drogas até Barra do Garças/MT, cidade onde morava com a tia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, que foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.


Adolescente levaria a droga para o Mato Grosso. (Foto: Divulgação/PRF)





 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Adolescente de 15 anos é apreendida com drogas"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  MOMENTO DE POESIA E CULTURA

  Governo federal comprará 46 mi de doses da CoronaVac

  Justiça mantém preso advogado que matou PM

+Notícias mais lidas da semana

Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®