Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Roubo

Publicado em: 24/03/2019 - 13:31:23

Homem morre em sequestro de condutor de aplicativo

Corda, revólver 38, celular, carteira foram apreendidos pela polícia (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Corda, revólver 38, celular, carteira foram apreendidos pela polícia (Foto: divulgação/Bataoque)


Roubo de Toyota Etios branco com cárcere privado de motorista de aplicativo de 39 anos terminou com bandido baleado em confronto com policiais do Batalhão de Choque e uma pessoa presa. 


O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), na Rua Pintassilgo, entrada da favela do Morro do Mandela, em Campo Grande. Claudinei da Silva Lopes, 31 anos, morreu. A comparsa dele, Laisa Daiane do Nascimento Silva, 28 anos, foi presa em flagrante.



Segundo os policiais que atenderam a ocorrência Claudinei era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Já Laisa confessou que aceitou participar do crime, pois devia R$ 650 em dívida de droga para a facção e que foi ameaçada por Claudinei. Caso não ela participasse teria a família morta.


Conforme boletim de ocorrência, Policiais do Batalhão de Choque recebeu informação de que havia duas pessoas, sendo uma delas armada com arma de fogo, levando para região de mata um homem com os braços amarrados para trás.



(Foto: divulgação/Batalhão de Choque) (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)


Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito armado com revólver e a vítima deitada no chão e amarrada. Foi dada voz de prisão, mas o autor desobedeceu, tentou se esconder na mata e disparou por duas vezes contra a equipe, segundo registro policial.


Os policiais revidaram e o suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido pelos policiais à Santa Casa, mas não resistiu. A vítima de 39 anos contou aos policiais que foi acionado para fazer corrida em frente ao Burger King da Avenida Afonso Pena. Lá, dois homens e uma mulher entraram em seu veículo Toyota Etios branco. Durante o trajeto, os passageiros anunciaram o roubo e levaram a vítima para o local onde foi encontrada.


Enquanto Claudinei e Laisa mantinham a vítima em cativeiro. O outro comparsa do grupo fugiu com o veículo. O carro foi recuperado e o suspeito preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) próximo à cidade de Miranda.  Já Laisa, foi detida próximo ao cativeiro e reconhecida pela vítima. Segundo a polícia, o crime foi a mando de interno de um presídio da cidade. 


(Matéria editada no Camapuã News, às 10h18, do dia 25/03/19, para correção de título da mesma)


Corda, revólver 38, celular, carteira foram apreendidos pela polícia (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)





 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Homem morre em sequestro de condutor de aplicativo"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Mulher é agredida por suspeita de furtar sorvetes

  20 milhões de crianças não tomaram vacinas essenciais

  Polícia descobre fábrica que falsificava Ferrari

+Notícias mais lidas da semana

Briga por causa de galinha termina em assassinato
A discussão foi entre duas vizinhas e o homem entrou na discussão e foi morto.
Brasil derrota Peru por 3 a 1 e conquista Copa América
Cebolinha e Gabriel Jesus marcaram os gols da seleção no Maracanã.
Propósito de vida e de carreira:Expectativa x Realidade
Por Mylena Cuenca*
Receita Federal libera consulta a 2º lote do IR 2019
Crédito será liberado a cerca de 3,1 milhõesl de contribuinte.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®