Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Bandeirantes / Acidente

Publicado em: 04/03/2019 - 14:44:57

Filho está em choque por ter matado pai durante caça

Filho está em estado de choque por ter atirado no pai, acidentalmente, enquanto os dois caçavam javalis, o acidente aconteceu no município de Bandeirantes. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai entrou na mata para tocar a manada de porcos para que os animais fossem de encontro ao seu filho, que estava com espingarda tipo cartucheira, e nesse instante, o rapaz atirou e atingiu Nelson Kreulich de 59 anos.



O acidente aconteceu na tarde do último domingo, às 15h a vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, porém, como foram várias tiros, Nelson não suportou os ferimentos e veio a óbito às 17h30. 



Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima percebeu a movimentação na mata e achou que eram porcos, mas era seu pai. Neste momento, a vítima foi atingida por tiros no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda. O pai teve que passar por cirurgia, mas não resistiu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro como porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, homicídio culposo e lesão corporal culposa.


Foto: Divulgação




 

Correio do Estado / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Filho está em choque por ter matado pai durante caça"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  MOMENTO DE POESIA E CULTURA

  Governo federal comprará 46 mi de doses da CoronaVac

  Justiça mantém preso advogado que matou PM

+Notícias mais lidas da semana

Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®