Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Assassinato

Publicado em: 11/02/2019 - 07:44:51

Pai e filho são executados por causa de fogo em terreno
Crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)Crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)


Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos, e seu pai Carlos Mendes Figueiredo, de 52 anos, foram identificados como as vítimas do duplo homicídio na noite deste domingo (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande. A morte teria sido motivada por causa da limpeza e fogo em um terreno na rua Luiz Filinto da Silva.




De acordo com a Polícia Militar, Bruno comprou o terreno na semana passada e teve uma pequena discussão com os vizinhos sobre a limpeza do terreno. Na tarde de ontem, ele e a namorada foram até o local para limpar o terreno e no final da tarde voltaram para rastelar. A discussão com os vizinhos começou depois de Bruno tacar fogo no que havia restado.


Tanto o vizinho da direita, quanto o da esquerda foram até lá reclamar com a vítima. Os dois autores também chegaram ao local e começaram a discussão. Neste meio tempo, Bruno já tinha ligado para a mãe contando sobre o desentendimento. O pai dele, Carlos, então pegou a filha de 10 anos e foi até a rua.


Ao chegar, o homem teria perguntando o que estava acontecendo, momento que um dos autores teria dito “chegou quem resolve”, já disparando contra a cabeça dos dois. A namorada e os outros vizinhos saíram correndo e a criança, filha da vítima ficou no local em estado de choque. Uma das balas ainda teria passado perto de onde ela estava.


Vizinhos informaram à PM que os autores estavam bêbados e fugiram em uma camionete. Durante a noite, a casa onde os suspeitos moram pegou fogo. A Polícia Militar foi novamente acionada e retirou três botijões de gás de dentro da casa para que não explodisse. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas e ninguém ficou ferido. A polícia investiga se o incêndio é criminoso.


Crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)





 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Pai e filho são executados por causa de fogo em terreno"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Juiz dá 8 dias para Lula se manifestar no caso do sítio

  Polícia ouvirá pais de menina atropelada por caminhão

  Corpo de menino é encontrado em rio após 3 dias

+Notícias mais lidas da semana

Figueirão: morre Rubem Catenacci, dono da Fazenda 3R
O falecimento ocorreu em Curitiba (PR), onde estava internado há alguns dias.
Amigos lamentam falecimento de 'Rubinho Catenacci'
Pecuarista faleceu na madrugada desta terça-feira (23).
Pressão alta? 14 alimentos que deve expulsar da dieta
Saiba como reduzir o risco de hipertensão ao cortar alimentos.
STF: ministro defende liberdade de expressão e imprensa
Censura é 'ilegítima', 'autocrática'e incompatível com 'liberdades fundamentais'
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®