Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Camapuã / Poder Legislativo

Publicado em: 09/02/2019 - 10:29:28

Camapuã: Câmara abre trabalhos legislativos dia 15

A Câmara Municipal de Camapuã (MS) iniciará seus trabalhos legislativo no dia 15 de fevereiro corrente. Esta será a primeira sessão legislativa comandada pela Mesa Diretora do biênio 2019-2020, que tem em sua composição os jovens vereadores de primeiro mandato Lellis Ferreira e Pedrinho Cabeleireiro, presidente e 1º secretário, respectivamente.


Como é de praxe, e da mesmo forma obrigatório, o prefeito municipal Delano Huber deverá comparecer ou mandar alguém que o represente, para ler a mensagem do Executivo e expor a situação do município, com ênfase para o que já foi feito e os prognósticos de realizações para o ano de 2019 e também anos vindouros.


Câmara


O Poder Legislativo de Camapuã, como a população já sabe, é composto por nove vereadores, eleitos em outubro de 2016, que tomaram posse em 1º de janeiro de 2017 e com mandatos até 31 de dezembro de 2020.


Integram o quadro de parlamentares além de Lellis Ferreira e Pedrinho Cabeleireiro, também os vereadores Aloízio Targino, Dra. Márcia, Chitão de Almeida, Ronnie Sandro, Antonio Borracheiro, Dr. Hugo Bomfim e Almir Ávila.


Dos nove vereadores somente quatro (Lellis, Pedrinho, Aloízio e Dr. Hugo) são vereadores de primeiro mandato, pois os outros cinco já exerceram o mesmo cargo em outras legislaturas. 


É de se lembrar ainda que o vereador Dr. Hugo Bomfim já foi prefeito de Camapuã no mandato de 1993 a 1996.


Perspectiva


O que se nota na população de Camapuã é um certo ceticismo com relação aos agentes públicos municipais, especialmente quanto aos integrantes do Poder Executivo (prefeito, vice-prefeita, secretários e cargos equivalentes, dado a situação em que se encontra a cidade e município como um todo, no tocante aos serviços públicos.


"É uma administração "amarrada" e que ainda não conseguiu desempenhar os serviços de maneira a atender as necessidades da população. Parece que falta pulso firme ao prefeito para gerenciar o pessoal e escolher as pessoas mais indicadas para os cargos mais importantes e que necessitam de conhecimento, disposição de vontade e preparo na área. Ainda estamos esperando a administração começar", disse um cidadão bem conceituado da cidade que pediu para não ter o nome revelado pela reportagem. No entanto, este mesmo cidadão, logo a seguir afirmou que "torço para que melhore, pois Camapuã não pode viver no atraso".


Foto do Convite para a Sessão Solene do dia 15




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Camapuã: Câmara abre trabalhos legislativos dia 15"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Inovação à mesa: salada de músculo com maçã e nozes

  Juiz quer avaliação psicológica de advogada

  Jovem agride idosa de 80 anos a pauladas para roubar

+Notícias mais lidas da semana

Câmara realiza Sessão Inaugural com presença doPrefeito
Delano Huber, acompanhado de praticamente da equipe, fez leitura de sua mensagem
Camapuã:Espaço Cultural da Câmara traz volta ao passado
Além da galeria de presidentes, ‘Espaço Cultural José Jonas’ expõe fotos antigas
Jornalista Boichat morre em queda de helicóptero em SP
Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão na Rodovia Anhanguera
Marco da Praça Solon Borges recebe golpe da natureza
Há menos de 2 anos recebeu golpe da Prefeitura, quando foi arrancada o arco real
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®