Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Polícia / Polícia Federal

Publicado em: 06/02/2019 - 09:26:00

Polícia Federal prende um em ação contra pedófilos

Homem preso sendo levado por agentes para dentro da sede da PF (Foto: Bruna Pasche)Homem preso sendo levado por agentes para dentro da sede da PF (Foto: Bruna Pasche)


Pelo menos uma pessoa foi presa em endereço vasculhado pela PF (Polícia Federal) na manhã desta quarta-feira (6) durante a Operação Inocência Violada. O homem, vestido de azul, chegou à sede da PF em Campo Grande sem algemas, mas na parte de traz de um veículo descaracterizado escoltado por viatura. Na garagem, ele desceu do carro de cabeça baixa e foi levado para dentro do prédio por dois agentes.



A Polícia Federal não informou o local e nem por qual motivo o homem foi preso. Mas, desde cedo, as equipes estão nas ruas de cinco cidades de Mato Grosso do Sul em operação contra rede de distribuição de arquivos contendo pornografia envolvendo crianças e adolescentes. Equipes cumprem 11 mandados de busca e apreensão em Campo Grande, Chapadão do Sul, Jardim, Miranda e Naviraí.


A PF divulgou ainda que materiais apreendidos e possíveis presos em flagrante serão conduzidos às sedes da Polícia Federal em Campo Grande, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. Como não há mandados de prisão, o homem que foi conduzido até a superintendência na Capital é um dos flagrados cometendo ilegalidades.



Policiais com malotes contendo material apreendido em endereços vasculhados (Foto: Henrique Kawaminami)Policiais com malotes contendo material apreendido em endereços vasculhados (Foto: Henrique Kawaminami)


Operação - A Inocência Violada tem objetivo de combater o armazenamento e compartilhamento destes arquivos que contém, segundo a PF, cenas de “sexo explícito”.




A ação é resultado de apuração que começou em abril de 2018, a partir de monitoramento pela internet. Os investigadores identificaram pessoas que estariam acessando arquivo com as imagens dos estupros.


A PF não deu mais detalhes e marcou coletiva de imprensa para as 10h



Policial Federal pericia computador em local de buscas (Foto: PF/Divulgação)Policial Federal pericia computador em local de buscas (Foto: PF/Divulgação)



 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Polícia Federal prende um em ação contra pedófilos"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Juiz dá 8 dias para Lula se manifestar no caso do sítio

  Polícia ouvirá pais de menina atropelada por caminhão

  Corpo de menino é encontrado em rio após 3 dias

+Notícias mais lidas da semana

Figueirão: morre Rubem Catenacci, dono da Fazenda 3R
O falecimento ocorreu em Curitiba (PR), onde estava internado há alguns dias.
Amigos lamentam falecimento de 'Rubinho Catenacci'
Pecuarista faleceu na madrugada desta terça-feira (23).
Pressão alta? 14 alimentos que deve expulsar da dieta
Saiba como reduzir o risco de hipertensão ao cortar alimentos.
STF: ministro defende liberdade de expressão e imprensa
Censura é 'ilegítima', 'autocrática'e incompatível com 'liberdades fundamentais'
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®