Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Polícia

Publicado em: 06/12/2018 - 06:51:34

Homem foi morto em confronto,depois de atirar em vítima

Policiais no local em que o suspeito foi morto. (Foto: Divulgação) Policiais no local em que o suspeito foi morto. (Foto: Divulgação)


Foi identificado apenas como Marlon o homem que morreu em troca de tiros com o Choque, esta noite (05) no Bairro Campo Novo, região norte de Campo Grande. O segundo rapaz apreendido na ação é um adolescente de 17 anos.



Os policiais foram acionados depois que o suspeito que morreu, atirou no veículo modelo HB20, branco, de um morador, de 51 anos. O condutor do veículo teria desconfiado de que o criminoso era o mesmo que no último dia 29 roubou a sua residência.


Na ocasião, o autor e um comparsa estavam encapuzados, mas hoje ele teria desconfiado dos suspeitos ao ver um deles, caminhando pela Rua Tenente Tennessee com um tênis, Nike, semelhante ao que havia sido levado no assalto.


Ele então decidiu os seguir enquanto ligava para a polícia, mas o homem que estava armado notou a situação e atirou quatro vezes contra o veículo. Os tiros atingiram a parte frontal e lateral do carro. As informações preliminares eram de que o confronto, ocorreu depois que a dupla teria tentado roubar o veículo. 


Contudo os policiais do Choque se deslocaram rapidamente a região e durante as buscas, encontraram o suspeito que estava armado em uma área de mata. Ao ser anunciado abordagem, ele teria atirado contra os policiais que revidaram e o atingiram.


O suspeito ainda foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Coronel Antonino, mas não resistiu. Ele não estava com documentos pessoais. Na delegacia a vítima reconheceu o criminoso morto, como sendo quem teria invadido a sua casa e que ele de fato usava o mesmo tênis que havia sido roubado no endereço. 


Já ao adolescente alegou que apenas acompanhava Marlon e negou qualquer participação do roubo. Aos policiais ele contou que na invasão a residência quem teria ajudado o colega teria sido um outro rapaz chamado Gael.



Adolescente apreendido que estava junto com o suspeito morto. (Foto: Divulgação) Adolescente apreendido que estava junto com o suspeito morto. (Foto: Divulgação)

Veículo de morador atingido pelos disparos. (Foto: Divulgação) Veículo de morador atingido pelos disparos. (Foto: Divulgação)

 


 


nn


 


 




 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Homem foi morto em confronto,depois de atirar em vítima"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Serviços do INSS serão acessados só por internet

  Farmácia é autuada por diferença nos preços

  Número de homicídios cai, mas de feminicídios aumentam

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Câmara analisa afastamento do prefeito e vice
A base é recebimento pelo juiz da denúncia do MP por improbidade administrativa
Câmara de Camapuã entrega Título de ‘Mulher Inspiradora
Evento homenageou nove mulheres da cidade e teve palestra motivadora.
Médico genecologista e mulher morrem em acidente aéreo
Foi na Capital. Eles estavam na aeronave que caiu no aeroporto Santa Maria
Capivara vira caso de polícia em bar de Coxim
O proprietário do estabelecimento, de 55 anos, foi quem fez o acionamento.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®