Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Brasil / Política

Publicado em: 05/12/2018 - 08:53:06

Temer diz que seu governo chega ao fim ‘vitorioso’

O presidente Michel Temer disse hoje (4) que seu governo termina “vitorioso”. Em homenagem recebida em Brasília, ele agradeceu a setores da sociedade que o apoiaram em pautas impopulares. “Sem embargo de trabalhar das 8h às 22h, 23h todos os dias, momentos como esse são compensadores. Estamos terminando o governo vitoriosos. Especialmente pelo apoio que vocês dão”.


Temer foi homenageado por representantes do setor de biodiesel no Brasil. Ele se disse surpreso pelas homenagens que vem recebendo no final do seu mandado de pouco mais de dois anos e meio. “Quando o governo começa a acabar ninguém mais te procura. A história do café frio é uma verdade absoluta. Eu, graças a Deus, além de dizer que o café ainda é quente, do mês passado para cá eu tenho me surpreendido agradavelmente com as homenagens que temos recebido, porque percebo que fizemos o correto para o Brasil”.


Em seu discurso, de cerca de 20 minutos, o presidente citou algumas das medidas de seu governo para a retomada do crescimento, como a fixação de um teto de gastos públicos, o reajuste aos beneficiários do Bolsa Família e a liberação do saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).


Temer citou ainda medidas de estímulo à geração de emprego nos setores de supermercados e materiais de construção, o que lhe rendeu homenagens de representantes dessas áreas. “Quando eu recebo uma homenagem desta natureza, eu digo ‘puxa, valeu a pena’”.


Foto: Divulgação - O presidente Michel Temer discursa durante homenagem da Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio), da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio) e da Frente Parlamentar Mista do Biodiesel.




 

Agência Brasil / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Temer diz que seu governo chega ao fim ‘vitorioso’"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Inovação à mesa: salada de músculo com maçã e nozes

  Juiz quer avaliação psicológica de advogada

  Jovem agride idosa de 80 anos a pauladas para roubar

+Notícias mais lidas da semana

Câmara realiza Sessão Inaugural com presença doPrefeito
Delano Huber, acompanhado de praticamente da equipe, fez leitura de sua mensagem
Camapuã:Espaço Cultural da Câmara traz volta ao passado
Além da galeria de presidentes, ‘Espaço Cultural José Jonas’ expõe fotos antigas
Jornalista Boichat morre em queda de helicóptero em SP
Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão na Rodovia Anhanguera
Marco da Praça Solon Borges recebe golpe da natureza
Há menos de 2 anos recebeu golpe da Prefeitura, quando foi arrancada o arco real
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®