Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Polícia

Publicado em: 15/11/2018 - 10:17:29

Jovem baleado em execução do pai está em estado grave

Gabriel Yuri de Moura Simeão, 22 anos, baleado no tórax durante execução do pai, Cláudio da Silva Simeão, 48 anos, empresário do ramo de mineração, na madrugada desta quinta-feira (15), está internado em estado grave na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa. O crime aconteceu na Rua Patagônia com Antônio Vieira, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.


Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente está entubado, sedado, com dreno torácico e passa por avaliação médica. O advogado do empresário, Danny Fabrício Cabral Gomes, disse que a família está arrasada e ainda não acredita no que aconteceu. “Isso tudo é muito pesado. Cláudio era um homem bom. Não tinha envolvimento com coisa errada. Ele tinha algumas ações judiciais, mas não se sentia confortável em falar sobre o assunto”. Cláudio era empresário do ramo de mineração em Corumbá. Ele deixou dois filhos e uma neta. 


Execução - Gabriel dirigia uma caminhonete Toyota Hilux e tinha como passageiros o pai e um amigo de 22 anos, quando foi interceptado na entrada do portão da residência por dois homens em um Chevrolet Onix de cor escura. O passageiro desceu e atirou pelo menos 13 vezes contra a Hilux. Cláudio foi atingido por dois disparos, sendo no braço e nas costas.


Ele morreu no local. Gabriel foi baleado e socorrido à Santa Casa. O amigo da família foi atingido pelos estilhaços do vidro da caminhonete, mas não precisou de atendimento médico. Após a ação, a dupla fugiu e ainda não foi localizada. 


Segundo o delegado Antônio de Souza Ribas, que atendeu a ocorrência, o filho havia acabado de buscar o pai no Aeroporto. Cláudio voltava do Rio de Janeiro, onde havia ido tratar de negócios. A Polícia Civil afirma que já sabe a identidade dos suspeitos. O motivo do crime não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


Crime aconteceu no portão da garagem da residência das vítimas (Foto: Paulo Francis)




 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Jovem baleado em execução do pai está em estado grave"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Corumbaense perde por 2 a 0 para os visitantes do Iporá

  Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 12 milhões na quarta

  MS:Inmet prevê frio nas manhãs e noites e calor à tarde

+Notícias mais lidas da semana

Índios prendem homem com motosserra tirando madeira
Foi na Terra Indígena (TI) Urubu Branco, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá (MT)
Camapuã: Câmara analisa afastamento do prefeito e vice
A base é recebimento pelo juiz da denúncia do MP por improbidade administrativa
Médico genecologista e mulher morrem em acidente aéreo
Foi na Capital. Eles estavam na aeronave que caiu no aeroporto Santa Maria
Capivara vira caso de polícia em bar de Coxim
O proprietário do estabelecimento, de 55 anos, foi quem fez o acionamento.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®