Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Polícia / Assassinato

Publicado em: 14/10/2018 - 21:57:20

GO: Médico do Exército é morto em Chapada dos Veadeiros
Médico Gabriel Costa Lima foi encontrado morto próximo a cachoeira, em Alto Paraíso de Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

O jovem achado morto a tiros perto de uma cachoeira na Chapada dos Veadeiros foi identificado como Gabriel Costa Lima, de 28 anos. Ele era médico e trabalhava na Escola de Saúde do Exército. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.


Gabriel Costa foi encontrado morto na madrugada de sábado (13) em uma estrada vicinal que fica dentro de uma fazenda, onde ocorreu, na noite anterior, uma festa, em Alto Paraíso de Goiás.


A identificação dele foi feita por meio de digital e também de um documento expedido no Tocantins encontrado junto à vítima. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal. De acordo com a assessoria de imprensa do Exército, o jovem era tenente e atuava como médico-residente na Escola de Saúde, que fica no Rio de Janeiro.


Gabriel foi atingido nas costas, costela, nuca e bochecha, provavelmente efetuados por uma arma calibre 32. O delegado plantonista Yasser Yassine afirma que os locais dos disparos sugerem a prática de uma execução.


"A suspeita é de execução pelo modus operandi do crime. Esses tiros na nuca e na bochecha nos leva a crer isso. Se fosse um assalto, não teria necessidade desses disparos. Porém, não descartamos outras hipóteses", disse o delegado ao G1.


A perícia já foi realizada, mas o delegado que não pode adiantar mais informações sobre o procedimento para não atrapalhar as investigações.


Foto: Reprodução/Facebook - Médico Gabriel Costa Lima foi encontrado morto próximo a cachoeira, em Alto Paraíso de Goiás




 

Por Vitor Santana, G1 GO / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "GO: Médico do Exército é morto em Chapada dos Veadeiros"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Discussão familiar tem homem de 35 anos morto a tiros

  Carreta com 4,6 ton de maconha é apreendida em SP

  Uems de Campo Grande oferece 398 vagas em nove cursos

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: procuradores entram com ação contra o Prefeito
Advogados concursados foram substituídos por comissionados e buscam direitos.
As Celebridades Brasileiras Com Mais Dinheiro

Jovem morre em capotamento na MS-306 em Chapadão do Sul
Acidente aconteceu durante tentativa de ultrapassagem.
Grupo espalha vídeo sobre a vida sexual de 11 meninas
Desta vez foi em Ribas do Rio Pardo. Caso já foi parar na Polícia.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®