FECHAR
> Brasil / Eleição 2018

Publicado em: 08/08/2018 - 17:22:38

Veja quando e onde ocorrerão os debates eleitorais

Outubro bate à porta e os debates na televisão entre os candidatos às eleições de 2018 já estão agendados. O primeiro confronto entre candidatos à Presidência da República, que será promovida pela Band, será exibido nesta quinta-feira (9), às 22h. As campanhas eleitorais iniciam oficialmente só no dia 16 de agosto.


A TV Gazeta, em parceria com o Estado, realizará um debate com os candidatos ao Planalto no dia 9 de setembro, às 19h30. Se a disputa for para o segundo turno, um novo encontro está marcado para o dia 14 de outubro.


Veja abaixo a agenda de sabatinas e debates dos políticos que disputam a Presidência nas eleições 2018 divulgada pelo Terra:


8 e 9 de agosto - BTG Pactual/ Youtube: Presidenciáveis serão sabatinados no evento Eleições e Perspectivas Brasil 2018, promovido pelo BTG Pactual. No dia 8, das 16h30 às 20h40, serão entrevistados os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB); e no dia 9, das 8h às 11h30, Fernando Haddad (PT) e João Amoêdo (Novo). As sabatinas serão transmitidas pelo canal no Youtube e pelas redes sociais do BTG Pactual.


9 de agosto - Band: debate com os candidatos a presidente da República, a partir das 22 horas. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.


17 de agosto - RedeTV!/ IstoÉ: debate com os candidatos a presidente da República, a partir das 22 horas. O encontro será transmitido pela televisão e, simultaneamente, pelo portal da emissora, pelo UOL, e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.


27 de agosto - Rádio Jovem Pan: debate com os cinco candidatos à Presidência mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto. O encontro acontecerá durante o 5º Fórum da Liberdade e Democracia e será transmitido para todas as plataformas digitais da Rádio Jovem Pan.


27 a 31 de agosto - Rede Globo/ Globo News: candidatos a presidente da República serão entrevistados na bancada do Jornal Nacional. Na sequência, os presidenciáveis concederão entrevistas para o Jornal das Dez, na GloboNews.


3 de setembro - Rádio CBN: emissora iniciará nesta data a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. As transmissões acontecerão a partir das 8 horas e terão duração de 45 minutos.


9 de setembro - TV Gazeta/ Estadão: debate com os candidatos à Presidência da República, a partir das 19h30. Os políticos responderão perguntas dos jornalistas e também questões enviadas pelos internautas por meio das redes sociais.


17 a 21 de setembro - Rede Globo: candidatos a presidente serão sabatinados no Jornal da Globo.


18 de setembro - Piauí e Poder360/ Youtube: debate com presidenciáveis do PDT, PT, PSL, Rede e PSDB promovido em parceira entre o portal Poder360 e a Revista Piauí. O encontro está agendado para as 10 horas e acontecerá no YouTube Space do Rio de Janeiro. A transmissão acontecerá, ao vivo, pelos canais da Piauí e do Poder360 no YouTube.


20 de setembro - TV Aparecida: debate político promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que ainda precisa ser confirmado com as lideranças partidárias. O evento deverá acontecer com os candidatos a presidente a partir das 21h30. O encontro será realizado no Santuário Nacional em Aparecida (SP), contará com a produção da TV Aparecida e poderá ser transmitido no portal A12, e em outras emissoras de rádio e TV católicas.


26 de setembro - SBT/ Folha: debate com os presidenciáveis, a partir das 18h20. O evento será transmitido na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.


30 de setembro - TV Record: debate com os candidatos ao Palácio do Planalto, após 22 horas. O encontro também poderá ser acompanhado no portal R7.


4 de outubro - Rede Globo: debate que encerra o ciclo antes do primeiro turno será realizado três dias antes da votação. A data também marca o término do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.


7 de outubro: primeiro turno das eleições 2018


11 de outubro - Band: primeiro debate com os presidenciáveis no segundo turno da disputa ao Planalto, a partir das 22 horas. O evento também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.


14 de outubro - TV Gazeta/ Estadão: encontro entre os candidatos no segundo turno da disputa para presidente da República, a partir das 19h30. Os políticos debaterão entre si, responderão perguntas dos jornalistas e também questões enviadas pelos internautas por meio das redes sociais.


15 de outubro - RedeTV: debate com os presidenciáveis que chegaram ao segundo turno, a partir das 22 horas. O encontro será transmitido na televisão e, simultaneamente, no portal da emissora, no portal UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.


17 de outubro - SBT/ Folha: debate com os políticos no segundo turno da corrida presidencial nas eleições 2018. O evento será transmitido, simultaneamente, na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.


21 de outubro - TV Record: debate com os presidenciáveis no segundo turno, a partir das 22 horas.


26 de outubro - Rede Globo: último debate com os candidatos à Presidência da República antes do segundo turno das eleições 2018, a partir das 21h30.


28 de outubro: segundo turno das eleições 2018.




 

Terra / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Veja quando e onde ocorrerão os debates eleitorais"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Aposentado sobe em tampa de fossa, cai e fica ferido

  Motorista esquece freio de mão e veículo cai em córrego

Padrasto é preso por estuprar enteada de 13 anos

+Notícias mais lidas da semana

Motorista perde controle, carro sai da pista e capota
Quatro pessoas ficaram feridas.
1º Encontro de Violeiros de MS foi exemplar em Camapuã
Milhares de pessoas foram ver duplas de renome nacionais se apresentarem.
Mãe estranha comportamento de filho e descobre estupro
Menino de 8 anos foi estuprado por peão de fazenda.
INFORME: Creche Menino Jesus faz almoço beneficente
Será no dia 19 de agosto, no Salão Conviver
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®