Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Paranaíba / Assassinato

Publicado em: 03/08/2018 - 15:35:48

Jovem de MS é assassinado em Madrid, na Espanha

O sul-mato-grossense Salomão Freitas Maia, de 19 anos, foi morto com um golpe de faca no sábado (28) em Madri, Espanha, ao tentar separar briga em que o amigo dele estava envolvido, segundo a família.


Ele foi enterrado na terça-feira (31) na capital espanhola e, de acordo com familiares, que moram em Paranaíba, cidade a 368 km de Campo Grande, não foi possível trazer o corpo para o Brasil devido ao custo do translado, em torno de R$ 100 mil.


De acordo com a madrasta de Salomão, Janaina Freitas, o jovem foi assassinado ao tentar separar a briga de um amigo dele com um grupo rival. Ele acabou sendo atingindo por um golpe de estilete próximo ao coração.


Janaina ainda conta que o amigo de Salomão foi atingido com três golpes e está internado em estado grave.


De acordo com a madrasta, a imprensa espanhola fala em uma possível briga entre gangues, comum na região. O último contato com o enteado foi uma semana antes da morte, quando ele disse que tinha conseguido o visto para trabalhar.


Segundo a madrasta, Salomão estava há quase quatro anos em Madri. Ele era casado e deixa uma filha de 1,1 mês. Janaina diz ainda que o enteado não tinha inimigos.


Fernanda Orioli, que se tornou amiga de Salomão quando ele se mudou para a Espanha, conta que a mãe dele "lutou muito" para que seu filho fosse morar com ela.


"Ele não era de gangues. Quero deixar isso claro. Ele era uma pessoa maravilhosa e meiga, um grande amigo. Agora estamos todos muito nervosos e arrasados com o que aconteceu", explica.


Segundo o Jornal Extra, Salomão foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas, o jovem perdeu muito sangue e não resistiu. O caso está sendo investigado pela Brigada de Informação Provincial especializada em gangues latinas.


De acordo com a polícia, a briga entre duas gangues começou por volta da meia noite de sábado em uma praça de Carabanchel, em Madri. Um adolescente espanhol de origem dominicana, de 17 anos, ficou gravemente ferido e outros três suspeitos foram presos enquanto recebiam atendimento médico.


 (Foto: Facebook/Arquivo Pessoal) Salomão em Madri, onde morava havia quase quatro anos 




 

Por Flávio Dias, G1 MS / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Jovem de MS é assassinado em Madrid, na Espanha"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Músico do Grupo Acaba, Vandir pede ajuda para se manter

'O Globo': Inaceitáveis pressões sobre o Supremo

Decisão de Moraes sobre sigilo pode influenciar TSE

+Notícias mais lidas da semana

'Caminho é cadeia ou cemitério', lamenta mãe
A frase é da mãe do adolescente morto durante assalto à policial.
Advogada é presa ao sair de mercado sem pagar compras
Objetos eram carnes, shampoo, fio dental, velas, bolas e roupas somando R$ 817.
MS: Vereador é condenado por receptação de gado furtado
A pena é de quatro anos, quatro meses e seis dias de prisão
Motocicletas colidem em estrada vicinal deixa 2 mortos
Foi n estrada do Assentamento Valinho, em Sidrolândia
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®