Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Política / Eleição de 2018

Publicado em: 16/07/2018 - 16:15:32

Ex-juiz Odilon lança vaquinha social para campanha

O pré-candidato ao governo do Estado Juiz Odilon Oliveira (PDT) lançou nesta segunda-feira (16) sua plataforma online de crowdfunding, o financiamento coletivo. Por meio de um link no site do juiz, é possível contribuir com cartão de crédito, débito ou boleto bancário para a campanha.


O lançamento do site junto com o link para doações foi apresentado pelo marqueteiro Paulo de Tarso, que trabalhou nas campanhas do ex-presidente Lula. Ele é autor da frase ‘Lula Lá’, do famoso jingle de campanha do final dos anos 80 e recentemente foi responsável pela campanha de Marina Silva, do Rede, em 2010.


Na plataforma apresentada, é possível doar qualquer quantidade, mas até 10% da sua renda bruta anual, baseado na declaração de imposto de renda no ano passado.


Isso por determinação da legislação eleitora. Por exemplo, quem não recebe salários suficientes para prestar declaração de imposto de renda pode doar até R$ 1.064 durante todo o período.


“Nós estamos empenhados no programa de doação de campanha, que é um dinheiro do trabalhador que apoia as nossas ideias. A ideia de lançar a plataforma tem duas vertentes: arrecadar para fortalecer o nosso caixa de campanha e receber o afeto do povo pela adesão ao projeto”, explicou o juiz.


Tarso explicou ainda que a ideia da campanha de arrecadação é mostrar que a política se faz em conjunto. “Nós vamos mostrar com dados e números o tamanho da corrupção no Estado. O financiamento coletivo serve para nos mostrar também a adesão ao projeto”.


No ar desde a manhã desta segunda, a plataforma deve ficar disponível até o fim da campanha. O acesso será divulgado pelas redes sociais do pré-candidato.


(Foto: Marcos Ermínio)




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Ex-juiz Odilon lança vaquinha social para campanha"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Bonito: chef de cozinha é preso por furtar picanha

  Na virada de hoje para amanhã terá 'Superlua de Sangue'

  Três morrem e 5 ficam feridos no 2º acidente do domingo

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: procuradores entram com ação contra o Prefeito
Advogados concursados foram substituídos por comissionados e buscam direitos.
Jovem morre em capotamento na MS-306 em Chapadão do Sul
Acidente aconteceu durante tentativa de ultrapassagem.
As Celebridades Brasileiras Com Mais Dinheiro

Suspeito de matar transexual é investigado por estupro
Também foi em Camapuã. Menor se jogou morro abaixo para fugir do agressor.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®