Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Nova Andradina / Acidente

Publicado em: 14/07/2018 - 11:38:52

Mulher morre em acidente ocorrido em Nova Andradina

Uma jovem de 24 anos, identificada como Déborah Talma Silva Moraes, morreu vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O veículo ocupado pela advogada caiu em uma ribanceira existente à margem da via.


Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que constataram a morte da jovem. Ela estaria sozinha no veículo. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias estiveram no local realizando os levantamentos necessários. Após isso, o corpo da jovem foi recolhido por funcionários de uma empresa funerária.


O trânsito no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente à Concórdia Home Center, não chegou a ser interditado. O veículo seria removido do local com auxílio de um guincho. 


Dezenas de populares se aglomeraram no local para acompanhar os trabalhos das autoridades. Um homem ouvido pelo Nova News disse ter sido um dos primeiros a chegar. 


O morador disse que ouviu um forte estrondo e correu para ver o que havia acontecido. Ele relatou que viu o corpo da jovem ao solo e tentou verificar se havia mais alguma vítima no carro ou nas proximidades.


Nas palavras deve, em seguida, os militares do Corpo de Bombeiros chegaram e assumiram a ocorrência. Destroços do carro conduzido por Déborah ficaram espalhados pelo local. 


Um detalhe que merece atenção são garrafas de bebida presentes na cena do acidente, porém um morador das proximidades afirma que as garrafas já estavam ali antes do ocorrido. 


"As pessoas jogam este tipo de material aqui na ribanceira. Ontem mesmo fiz caminhada por aqui e pude perceber que estas garrafas já estavam aí", disse uma testemunha ouvida pelo Nova News.


 


Fotos: Acácio Gomes / Nova News




   

Novanews / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Mulher morre em acidente ocorrido em Nova Andradina"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Brasil reage,vira contra França e pega México no Sub-17

Polícia encontra dois corpos em carro incendiado

  Juiz reafirma transferências a presídio federal

+Notícias mais lidas da semana

Ferido na perna, motorista é achado morto em canavial
A suspeita inicial da polícia é de morte acidental, mas não se sabe ele feriu-se
Lula é solto, beija namorada e ataca a Justiça
Ex-presidente foi colocado em liberdade depois de decisão de ontem do STF
Após 13 dias, queimadas são controladas no Pantanal
ONG pediu ao MPF que investigue as causas dos incêndios na região
Poesias viram músicas e 'Amigos Cantam Guimarães Rocha'
Evento acontece às 20h, no Clube dos Oficiais PMMS, 42 canções foram emolduradas
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®