Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Esportes / Copa do Mundo

Publicado em: 11/07/2018 - 17:00:31

Copa: Croácia vence Inglaterra de virada e vai a final
Perisic vibra com gol de empate que levou a disputa para a prorrogação (Foto: Fifa/Divulgação)Perisic vibra com gol de empate que levou a disputa para a prorrogação (Foto: Fifa/Divulgação)


A Croácia atingiu o seu maior feito em Copa do Mundo nesta quarta-feira (11) e disputará a final pela primeira vez. Os croatas venceram a Inglaterra, em Moscou, por 2 a 1.


A melhor campanha dos croatas em mundiais havia sido em 1998, quando ficou em terceiro lugar na França. Na oportunidade também teve o artilheiro do torneio, DavorSuker. Já a Inglaterra frustra seus torcedores, que tinham a esperança de ver o EnglishTeam na final depois de 52 anos.


A Inglaterra abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Trippier bateu falta frontal com perfeição no canto do goleiro Subasic. O empate croata saiu com Perisic aos 22 minutos da etapa final.


O meia antecipou cruzamento da direita e tocou no fundo do gol de Pickford. O gol animou os croatas, que acertaram a trave minutos depois também com Perisic. Apesar da pressão croata, a partida foi para a prorrogação.


Já o gol da classificação croata para a final saiu aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação. Mandzukic aproveitou falha da defesa inglesa e tocou na saída de Pickford, virando o jogo em Moscou. 


Inglaterra e Croácia já haviam disputado o tempo extra neste Mundial. Os ingleses enfrentaram a Colômbia nas oitavas de final e conseguiram avançar somente nos pênaltis. A seleção croata usou do mesmo recurso nas duas fases anteriores, eliminando nas cobranças alternadas Dinamarca e Rússia.


A Croácia entrou em campo com Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Strinic (Pivaric); Rakitic, Brozovic, Rebic (Kramaric), Modric (Badelj) e Perisic; Mandzukic (Corluka). Os ingleses jogaram com Pickford; Walker (Vardy), Stones, Maguire, Trippier; Henderson (Dier), Dele Alli, Lingard e Young (Danny Rose); Sterling (Rashford) e Harry Kane.


A disputa pelo terceiro lugar entre Inglaterra e Bélgica está marcada para sábado, às 10h (de MS), no estádio de São Petersburgo. As duas seleções estavam no mesmo grupo na fase de classificação e os belgas venceram por 1 a 0. Já a final do Mundial entre França e Croácia será realizada no domingo, às 11h, em Moscou.





 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Copa: Croácia vence Inglaterra de virada e vai a final"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Corumbaense perde por 2 a 0 para os visitantes do Iporá

  Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 12 milhões na quarta

  MS:Inmet prevê frio nas manhãs e noites e calor à tarde

+Notícias mais lidas da semana

Índios prendem homem com motosserra tirando madeira
Foi na Terra Indígena (TI) Urubu Branco, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá (MT)
Camapuã: Câmara analisa afastamento do prefeito e vice
A base é recebimento pelo juiz da denúncia do MP por improbidade administrativa
Médico genecologista e mulher morrem em acidente aéreo
Foi na Capital. Eles estavam na aeronave que caiu no aeroporto Santa Maria
Capivara vira caso de polícia em bar de Coxim
O proprietário do estabelecimento, de 55 anos, foi quem fez o acionamento.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®