FECHAR
> Camapuã / Poder Executivo

Publicado em: 28/06/2018 - 09:11:53

Obras da Prefeitura começam a aparecer em Camapuã

A população de Camapuã, nos últimos dois meses, está começando a ver realização de serviços urbanos que mudam um pouco a cara da atual administração, já que estava desacreditada e agora percebe-se que muitos do povo estão acreditando em uma melhora.


No geral, a questão do atendimento da saúde e fornecimento de medicamentos recebeu atendimentos diferenciados, tanto em razão de aumento do repasse ao Hospital, e reordenação de ações nas unidades de saúde. Ainda falta muito para dizer que está bom, mas pelo menos existem uma média organização. É de lembrar ainda que o problema da saúde não é somente em Camapuã, mas em todas as localidades do estado e do país.


Entretanto, em visitas às unidades de saúde e também unidades escolares, nota-se que falta muito para ficar “bom” e em perfeito atendimento à comunidade. Mas já existe um princípio de melhora.


Obras


Hoje, ao circular pela cidade é possível ver algumas obras em andamento, embora a maioria, como indica as placas de informações, são realizadas com recursos do governo do Estado ou da União, como as casas populares do Cristo Redentor III, a pavimentação da Vila Olídia Alves da Rocha (João de Barro) e o recapeamento das Vilas Palmares, São Miguel e Vale do Sol.


Embora em ritmo mais lento, o serviço de tapa-buracos continua pela cidade, em diversos pontos, mas a população reclama que poderia ter um andamento mais acelerado.


Outra obra que está merecendo críticas de moradores da região é a pavimentação da Vila Olídia Alves da Rocha, onde a legação era de que aguardava os trabalhos da Sanesul para a pavimentação, mas a população reclama do devagar da obra.


Serviços inteiramente com recursos municipais são de pequeno valor, mas de muita importância, como a recuperação de passarelas, conserto de paralelepípedos na Vila Pedro Luiz Amorim, limpeza das margens do córrego Garimpinho, conserto de asfaltos e ruas destruídos, etc.


Fotos: Divulgação/Camapuã News




                           

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Obras da Prefeitura começam a aparecer em Camapuã"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de cháca

Jovem acidentado em moto morre na Santa Casa de CG

  Criança de 3 anos é atropelada por adolescente de 16

+Notícias mais lidas da semana

CAMAPUÃ NEWS posta enquete sobre atuação dos vereadores
É importante que os internautas votem e comentem na enquete
Casal do Espírito Santo morre em acidente na BR-060
Filha do casal fraturou a perna e teve afundamento de crânio
Camapuã: ruas do Cristo Redentor têm início da drenagem
Os recursos, que estavam perdidos, foram resgatados pela atual administração.
André Puccinelli e filho são presos novamente pela PF
O advogado disse que prisão causa estranhamento.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®