Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Camapuã / Poder Executivo

Publicado em: 28/06/2018 - 09:11:53

Obras da Prefeitura começam a aparecer em Camapuã

A população de Camapuã, nos últimos dois meses, está começando a ver realização de serviços urbanos que mudam um pouco a cara da atual administração, já que estava desacreditada e agora percebe-se que muitos do povo estão acreditando em uma melhora.


No geral, a questão do atendimento da saúde e fornecimento de medicamentos recebeu atendimentos diferenciados, tanto em razão de aumento do repasse ao Hospital, e reordenação de ações nas unidades de saúde. Ainda falta muito para dizer que está bom, mas pelo menos existem uma média organização. É de lembrar ainda que o problema da saúde não é somente em Camapuã, mas em todas as localidades do estado e do país.


Entretanto, em visitas às unidades de saúde e também unidades escolares, nota-se que falta muito para ficar “bom” e em perfeito atendimento à comunidade. Mas já existe um princípio de melhora.


Obras


Hoje, ao circular pela cidade é possível ver algumas obras em andamento, embora a maioria, como indica as placas de informações, são realizadas com recursos do governo do Estado ou da União, como as casas populares do Cristo Redentor III, a pavimentação da Vila Olídia Alves da Rocha (João de Barro) e o recapeamento das Vilas Palmares, São Miguel e Vale do Sol.


Embora em ritmo mais lento, o serviço de tapa-buracos continua pela cidade, em diversos pontos, mas a população reclama que poderia ter um andamento mais acelerado.


Outra obra que está merecendo críticas de moradores da região é a pavimentação da Vila Olídia Alves da Rocha, onde a legação era de que aguardava os trabalhos da Sanesul para a pavimentação, mas a população reclama do devagar da obra.


Serviços inteiramente com recursos municipais são de pequeno valor, mas de muita importância, como a recuperação de passarelas, conserto de paralelepípedos na Vila Pedro Luiz Amorim, limpeza das margens do córrego Garimpinho, conserto de asfaltos e ruas destruídos, etc.


Fotos: Divulgação/Camapuã News




                           

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Obras da Prefeitura começam a aparecer em Camapuã"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Inovação à mesa: salada de músculo com maçã e nozes

  Juiz quer avaliação psicológica de advogada

  Jovem agride idosa de 80 anos a pauladas para roubar

+Notícias mais lidas da semana

Câmara realiza Sessão Inaugural com presença doPrefeito
Delano Huber, acompanhado de praticamente da equipe, fez leitura de sua mensagem
Camapuã:Espaço Cultural da Câmara traz volta ao passado
Além da galeria de presidentes, ‘Espaço Cultural José Jonas’ expõe fotos antigas
Jornalista Boichat morre em queda de helicóptero em SP
Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão na Rodovia Anhanguera
Marco da Praça Solon Borges recebe golpe da natureza
Há menos de 2 anos recebeu golpe da Prefeitura, quando foi arrancada o arco real
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®