FECHAR
> Campo Grande / Acidente

Publicado em: 26/06/2018 - 15:00:26

Motorista que matou dois em acidente vai à júri popular

Saulo Lucas Barbosa Vieira de 27 anos vai a júri popular pela morte do casal, Luiz Vicente da Cruz, de 69 anos, e Aparecida de Souza da Cruz, de 59 anos, que morreram em um acidente ocorrido no dia 15 deste mês, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande.


Após 12 dias do acidente, a Justiça decidiu na última sexta-feira (22), que Saulo vai a júri popular pelo crime de homicídio doloso e não por crime de trânsito. No dia 18, ele passou por audiência de custódia onde teve seu pedido de liberdade negado, sendo decretada a prisão preventiva e Saulo levado para uma unidade prisional.


Em depoimento à polícia no dia do acidente, ele disse que estava na casa da namorada e teria ingerido seis latas de cerveja. Saulo disse não lembrar o horário que teria saído da casa de sua namorada, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Ele ainda falou que estava, a apenas, oito meses na cidade e não conhecia muito bem as ruas, e sem saber, teria entrado na contramão provocando o acidente que matou o casal.


O acidente


O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã da última sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, quando o casal que estava em um Chevrolet Corsa Sedan teve o carro atingido pelo Fiat Uno conduzido pelo rapaz.


Após passar em um quebra-molas ele colidiu contra o carro das vítimas. Com o impacto os dois carros capotaram. O motorista foi levado para a Santa Casa sob escolta policial de onde deixou o local no mesmo dia, sendo encaminhado para a delegacia.


Processo em 2016 por embriaguez


Em 216 na cidade de Ribas do Rio Pardo, Saulo causou um acidente. Ele também estaria embriagado, mas ninguém ficou ferido. Foi paga uma fiança no valor de R$ 800, sendo liberado em seguida.


Foto: Divulgação/Midiamax




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Motorista que matou dois em acidente vai à júri popular"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Bolsonaro tem mais que o dobro de apoio de Haddad em MS

  Uso abusivo de álcool mata 3 milhões de pessoas ao ano

  Reinaldo lidera com 42,94% e Odilon tem 29,35%

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Escola Camilo Bonfim completa 50 anos
Em localização privilegiada, a Escola Camilo Bonfim foi inaugurada em 1968.
Camapuã: chuva faz adiar evento no Camilo Bonfim
Evento foi transferido para terça-feira (18), amanhã, com a mesma programação.
Camapuã:Mulher sofre emboscada e é agredida pelo marido
A vítima registrou o caso e pediu uma medida protetiva contra o autor.
Neto é detido por morte de ex-diretora da Fetems
Adolescente de 17 anos e amigo queriam 'assassinar alguém'.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®