FECHAR
> Camapuã / Polícia

Publicado em: 21/06/2018 - 13:47:57

Polícia apreende carga de maconha na Pontinha do Cocho

As Polícias Militar de Camapuã e Figueirão apreenderam grande quantidade de maconha na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Pontinha do Cocho. O entorpecente ainda não foi pesado, porém, os policiais militares estimam aproximadamente cinco toneladas de maconha.


De acordo com informações da PM de Camapuã, fiscais do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) realizavam ação de fiscalização no distrito de Pontinha do Cocho, quando perceberam que o motorista de um caminhão com placa de Campo Grande, desceu do veículo e correu em direção ao distrito. Logo em seguida um veículo Chevrolet Corsa retornou para buscar o motorista do caminhão.


Devido a suspeita, os fiscais acionaram a PM de Figueirão que logo em seguida informou a PM de Camapuã para fecharem o cerco, seguindo as duas equipes em direção a Pontinha do Cocho. Uma das equipes ficou na rodovia, local onde o caminhão com o entorpecente foi abandonado, e a outra seguiu para localizar o veículo que havia fugido.


Os policiais militares constataram que o caminhão era clonado, pois, o chassi não condizia com a placa. A outra equipe localizou no distrito de Pontinha do Cocho o veículo que estava dando apoio como batedor, sendo encontrado abandonado em um dos bairros do distrito.


Segundo informações dos moradores, os homens que estavam no veículo, que possui placas de São Paulo, desceram correndo e se embrenharam no matagal, não sendo localizados.


De acordo com levantamentos dos policiais militares, o veículo Corsa não constava com ocorrência de furto. Carro e caminhão com a droga foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Camapuã para maiores apurações.


 


(Fotos: Divulgação / PM)




   

Idest/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Polícia apreende carga de maconha na Pontinha do Cocho"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Bolsonaro tem mais que o dobro de apoio de Haddad em MS

  Uso abusivo de álcool mata 3 milhões de pessoas ao ano

  Reinaldo lidera com 42,94% e Odilon tem 29,35%

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Escola Camilo Bonfim completa 50 anos
Em localização privilegiada, a Escola Camilo Bonfim foi inaugurada em 1968.
Camapuã: chuva faz adiar evento no Camilo Bonfim
Evento foi transferido para terça-feira (18), amanhã, com a mesma programação.
Camapuã:Mulher sofre emboscada e é agredida pelo marido
A vítima registrou o caso e pediu uma medida protetiva contra o autor.
Neto é detido por morte de ex-diretora da Fetems
Adolescente de 17 anos e amigo queriam 'assassinar alguém'.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®