Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 12/06/2018 - 15:20:19

Bebê morre após dormir em rede com o pai alcoolizado

Um bebê de dois meses foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (12) pela própria mãe em uma casa no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Polícia Militar, o pai teria ingerido bebida alcoólica antes de dormir com a criança.


A Polícia Civil suspeita de homicídio culposo - quando não há intenção de matar - porque o bebê estava dormindo com o pai que, segundo a Polícia Militar, estava em visível estado de embriaguez. Quando a mãe chegou em casa, também alcoolizada, encontrou o filho morto dentro da rede onde ele dormia com o pai.


Ainda segundo a PM, quando os militares chegaram na residência encontraram a mãe, de 24 anos, na rua com o bebê no colo e o pai na área do imóvel. Segundo relatos dos agentes no boletim de ocorrência, ambos apresentavam sinais de embriaguez.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do bebê. O médico que atendeu a vítima afirmou que a suspeita da morte seja asfixia.


Os pais foram levados à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial onde prestaram esclarecimentos para a delegada plantonista. Eles afirmaram que haviam ingerido bebida alcoólica durante a tarde de segunda-feira (11).


O pai, de 39 anos, disse ainda que a esposa saiu por volta das 18h, afirmando que iria consumir bebida alcoólica, e confirmou que dormiu com o bebê na rede da casa. Ele explicou que só acordou quando a esposa chegou, já gritando que o bebê não estava respirando.


Ainda em depoimento, o homem disse não saber o que possa ter acontecido e que nunca maltratou os filhos. O casal tem ainda uma filha de três anos que também estava na casa.


Até as primeiras horas da manhã, a causa da morte ainda não havia sido identificada pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo foi levado. O caso é investigado inicialmente pela Polícia Civil como homicídio culposo na Delegacia Geral de Homicídios (DGH).


 


(Foto: Luciana Macedo/Rede Amazônica Roraima)




 

G1/ Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Bebê morre após dormir em rede com o pai alcoolizado "

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Cadeirante fica presa em porta de Fórum em Dourados

  Sábado será ensolarado em todo Mato Grosso do Sul

  ‘Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar é um dever’

+Notícias mais lidas da semana

Criador de porcos é autuado pela 2ª vez em Camapuã
Fato ocorreu em propriedade localizada próxima ao Distrito de Pontinha do Cocho
Acidente com ônibus deixa 21 mortos no norte do Chile
Foi na Rota B-710, em Taltal, na província de Antofagasta,há 1200 km de Santiago
Previsão de obras na rodovia MS-306 é fevereiro de 2020
Governador verá, amanhã, abertura do leilão da concessão na Bolsa de Valores-SP
Assaltantes fogem com reféns em capô de camionete
Foi em SC, após assaltos a bancos em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®