FECHAR
> Camapuã / Vereadora

Publicado em: 08/06/2018 - 08:34:23

Camapuã: Dra.Márcia pede melhoras para a Escola Técnica

Em suas constates lutas para trazer melhorias para o município de Camapuã e mais ainda, para a população camapuanense, a vereadora Dra. Márcia (MDB), apresentou pedido para melhorias na estrutura física da Escola Técnica de Camapuã Márcio Elias Nery, através de parceria celebrada entre o Município e o Estado.


Veja o conteúdo essencial do pedido:


"Que sejam destinados recursos financeiros para o Centro Estadual de Educação Profissional Márcio Elias Nery, através do Estado e Município possam executar obras de infraestrutura, serviços e aparelhamento do ensino técnico profissionalizantes voltados atividades da área rural, tecnológica e outras conforme a demanda do mercado de trabalho."


Veja a justificativa e fundamento do pedido da vereadora:


"Que sejam elaborados projetos técnicos para ampliação e construção de novas estruturas como barracões, mangueiro para manejo de gado de corte, de leite e outros animais, barracão para implementos agrícolas, hortas, pomares e demais estruturas necessárias em uma escola agrícola, construção de quadra poliesportiva e outras benfeitorias, com o devido cadastramento no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de repasse do Governo Federal ( Siconv ) do Centro Estadual de Educação Profissional ( CEEP ) Márcio Elias Nery de Camapuã- MS.
FUNDAMETO LEGAL:
Arts. 205, 206 e 208 da CF c/c 189 da Constituição Estadual c/c 169 da Lei Orgânica Municipal."


Pavimentação da ligação da Escola com a BR-060


Em contato com o Camapuã News (www.camapuanews.com.br) a vereadora Dra. Márcia enfatizou também que tem feito pedidos aos prefeito Delano Huber, bem como a praticamente todo o seu secretariado, para implementação de ações e serviços que de fato venham a beneficiar toda os setores da administração, especialmente o setor produtivo, que gera emprego e renda e, especialmente, o desenvolvimento do município.


Um pedido de grande importância, segundo afirmou a vereadora, é a ligação, através de pavimentação asfáltica no trecho entre a BR-060 e a Escola Técnica, em frente a entrada da Vila Industrial, já que a distância é curta e tem menos de 300 metros e os benefícios aos alunos e a toda a comunidade escolar seria de grande importância, sem o barro no período das chuvas e consequentemente, sem a poeira no período da seca.


Foto: Reprodução




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Camapuã: Dra.Márcia pede melhoras para a Escola Técnica"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Morte de turista por raiva humana é confirmada em SP

  Confira os jogos deste sábado naCopa do Mundo da Rússia

  Menina Vitória foi morta por asfixia, indica perícia

+Notícias mais lidas da semana

TJMS breca Processante contra prefeito de Camapuã
Liminar do Tribunal de Justiça foi entregue na Câmara antes do início da sessão
Camapuã: Câmara julga Processante contra o prefeito
Se o resultado foi de, no mínimo, 2/3 contra, prefeito será afastado
80ª Festa de São João Batista tem início em Camapuã
A programação segue até o dia 23 de junho.
Câmara aprova ‘Projeto Menor Aprendiz’ da Dra. Márcia
O menor deverá ter entre 16 e 18 anos e estar cursando o ensino médio.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®