FECHAR
> Camapuã / Vereadora

Publicado em: 08/06/2018 - 08:34:23

Camapuã: Dra.Márcia pede melhoras para a Escola Técnica

Em suas constates lutas para trazer melhorias para o município de Camapuã e mais ainda, para a população camapuanense, a vereadora Dra. Márcia (MDB), apresentou pedido para melhorias na estrutura física da Escola Técnica de Camapuã Márcio Elias Nery, através de parceria celebrada entre o Município e o Estado.


Veja o conteúdo essencial do pedido:


"Que sejam destinados recursos financeiros para o Centro Estadual de Educação Profissional Márcio Elias Nery, através do Estado e Município possam executar obras de infraestrutura, serviços e aparelhamento do ensino técnico profissionalizantes voltados atividades da área rural, tecnológica e outras conforme a demanda do mercado de trabalho."


Veja a justificativa e fundamento do pedido da vereadora:


"Que sejam elaborados projetos técnicos para ampliação e construção de novas estruturas como barracões, mangueiro para manejo de gado de corte, de leite e outros animais, barracão para implementos agrícolas, hortas, pomares e demais estruturas necessárias em uma escola agrícola, construção de quadra poliesportiva e outras benfeitorias, com o devido cadastramento no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de repasse do Governo Federal ( Siconv ) do Centro Estadual de Educação Profissional ( CEEP ) Márcio Elias Nery de Camapuã- MS.
FUNDAMETO LEGAL:
Arts. 205, 206 e 208 da CF c/c 189 da Constituição Estadual c/c 169 da Lei Orgânica Municipal."


Pavimentação da ligação da Escola com a BR-060


Em contato com o Camapuã News (www.camapuanews.com.br) a vereadora Dra. Márcia enfatizou também que tem feito pedidos aos prefeito Delano Huber, bem como a praticamente todo o seu secretariado, para implementação de ações e serviços que de fato venham a beneficiar toda os setores da administração, especialmente o setor produtivo, que gera emprego e renda e, especialmente, o desenvolvimento do município.


Um pedido de grande importância, segundo afirmou a vereadora, é a ligação, através de pavimentação asfáltica no trecho entre a BR-060 e a Escola Técnica, em frente a entrada da Vila Industrial, já que a distância é curta e tem menos de 300 metros e os benefícios aos alunos e a toda a comunidade escolar seria de grande importância, sem o barro no período das chuvas e consequentemente, sem a poeira no período da seca.


Foto: Reprodução




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Camapuã: Dra.Márcia pede melhoras para a Escola Técnica"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  PT registra candidatura de Lula à Presidência

  Motociclista fica ferido após ser atingido por ônibus

  Buscas por corpo visto boiando no Sucuriú são suspensas

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Morre ex-competidor de rodeio Gabriel Melhado
Após acidente com cavalo em fazenda, Gabriel foi socorrido mas não resistiu.
Mensagem de mês de falecimento da Professora Zezé
'Uma luz que brilhou em Camapuã e irradiará flesch na vida de quem a conheceu'.
1º Encontro de Violeiros de MS foi exemplar em Camapuã
Milhares de pessoas foram ver duplas de renome nacionais se apresentarem.
Mãe flagra filho estuprando a própria irmã e o denuncia
Rapaz de 23 anos tinha passagem por roubo e estava foragido da Justiça
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®