FECHAR
> Campo Grande / Roubo

Publicado em: 16/05/2018 - 08:02:25

Ladrões trocam tiros com PM depois de roubo de caminhão

O roubo de um caminhão na noite desta terça-feira (15), na saída para São Paulo, em posto de combustível terminou em confronto com a polícia e na morte de um dos ladrões.


Um caminhoneiro de 33 anos tinha sido contratado para um falso frete. Ele havia acabado de chegar a Campo Grande e descarregado uma carga de peixe, quando recebeu a ligação de um homem para fazer o serviço.


Na noite desta terça (15) enquanto esperava em um posto de combustível, na BR-163, foi rendido pelos ladrões que fizeram o motorista dirigir até o Jardim Seminário, na Capital.


Em uma rua deserta amarraram o caminhoneiro com cordas de varal em meio a um matagal e em cima de um formigueiro, sendo que dois ficaram tomando conta dele e um terceiro autor apareceu e levou o veículo.


Após um tempo os bandidos o abandonaram no local, momento em que consegui se soltar e pedir ajuda. Ele foi levado pela polícia até a delegacia. Já o caminhão foi encontrado abandonado na Rua Santo Angelo, no Bairro Coronel Antonino.


Mas, como não havia guincho de porte grande para rebocar o caminhão ele foi deixado no local pela polícia. Momento depois durante rondas, uma outra viatura percebeu que o caminhão estava se movendo.


Momento em que foi percebido que os bandidos estavam em seu interior. Foi feita ordem de parada, que não foi obedecida. Houve troca de tiros e um dos ladrões foi atingido com um tiro no tórax morrendo.


O outro ladrão foi ferido no ombro e o terceiro fugiu. O caso vai ser encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) para a investigação da quadrilha.


Foto: Divulgação




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Ladrões trocam tiros com PM depois de roubo de caminhão"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  MS tem 61 mil eleitores impedidos de votar

  Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad tem 22% e Ciro 11%

  Marta é eleita melhor jogadora do mundo pela sexta vez

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: chuva faz adiar evento no Camilo Bonfim
Evento foi transferido para terça-feira (18), amanhã, com a mesma programação.
Container tomba em empresa JBS e mata manobrista
A vitima foi identificado como sendo Ademir José de Souza, que era de Camapuã
Homem é preso 902 quilos de drogas na BR-060 em Camapuã
Suspeito receberia R$ 2 mil para levar droga até Goiânia
Frigorífico lamenta morte de funcionário em trabalho
Ademir José de Souza era natural de Camapuã. Está sendo velado em Campo Grande.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®