Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 16/05/2018 - 06:51:33

Mariano, critica duplas que fingem boa relação

Amigos desde a infância, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano ressaltou a importância e as vantagens em se ter um bom relacionamento com o parceiro musical. Para os sul-mato-grossenses, há muitas duplas que fingem ser amigos no palco, mas mal se conversam fora dele. 

"Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam", disse Mariano, em entrevista a Luciana Gimenez.

O cantor afirmou ainda que ele e o "Frango", apelido que deu a Munhoz, conseguem discernir o lado profissional do pessoal. "A gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar 'vamos tomar uma cerveja?', como se nada tivesse acontecido. Discutimos só coisas profissionais e nos respeitamos muito.>

Com dez anos de carreira, a dupla também falou sobre a importância de um hit para alavancar a popularidade de uma banda. Eles explodiram com o hit "Camaro Amarelo", em 2012, sendo a música mais visualizada no YouTube, no Brasil, com mais de 37 milhões, passando o fenômeno mundial "Gangnan Style", de PsyPsy, com mais de um bilhão de acesso. 

"A música ["Camaro Amarelo"] foi um divisor de águas. A gente chegava nos lugares e as pessoas falavam: 'cadê o Camaro?' Aí compramos um para o escritório e depois o Munhoz comprou outro para ele", disse Mariano. Atualmente, apenas Mariano possui o carro. 

Para quem não se recorda, a dupla sertaneja foi revelada no quadro Garagem do Faustão, do Domingão do Faustão em 2010. Segundo os cantores, a vitória foi muito importante pois já tinham um alicerce muito bom em Campo Grande (MS).

Em fevereiro, os sertanejos disponibilizaram na internet e em aplicativos de música cinco canções inéditas que fazem parte do EP (disco com até seis faixas) "Ensaio MeM 10 anos". As canções mesclam o estilo alegre, característico da dupla, com letras mais românticas. E é justamente esse romantismo que os sertanejos dizem que querem explorar um pouco mais daqui para a frente.

Foto: Divulgação




 

Correio do Estado / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Mariano, critica duplas que fingem boa relação"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Circo pega fogo e incêndio destrói carreta-bilheteria

  PRF apreende 22 quilos de maconha em ônibus na BR-163

  Homem mantinha esposa e filhos em cárcere privado

+Notícias mais lidas da semana

Câmara realiza Sessão Inaugural com presença doPrefeito
Delano Huber, acompanhado de praticamente da equipe, fez leitura de sua mensagem
Marco da Praça Solon Borges recebe golpe da natureza
Há menos de 2 anos recebeu golpe da Prefeitura, quando foi arrancada o arco real
Jovem de 19 anos é morto a tiros em confronto com PMs
Morte ocorreu de madrugada no Jardim Água Boa, quando PMs foram recebidos a tiro
Camapuã:Câmara tem sessão de abertura nesta sexta-feira
Evento, que terá a leitura da mensagem do prefeito, será às 9 horas, no Plenário
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®