FECHAR
> Polícia / Tráfico de Drogas

Publicado em: 15/05/2018 - 09:45:40

Prisão e busca são em casa de condomínio fechado em CG
Fachada do condomínio onde PF cumpriu mandados de busca e apreensão  (Foto: Saul Schramm)Fachada do condomínio onde PF cumpriu mandados de busca e apreensão (Foto: Saul Schramm)


Em operação para desmantelar quadrilha internacional de tráfico de drogas envolvendo doleiros em seis Estados, a Polícia Federal cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão no condomínio  Setvillage I, na Rua Olário de Oliveira França, na Vila Nasser, em Campo Grande. O nome do preso ainda não foi divulgado.


Há seis meses, a PF esteve no mesmo condomínio durante a operação Ouro de Ofir, deflagrada em novembro. Na ocasião, Sidinei dos Anjos Peró, 55 anos, foi preso. No apartamento dele foram apreendidas armas, munições e dinheiro. Ainda não há informação se os dois têm ligação. 


Operação - Na manhã de hoje (15), a Polícia Federal tem cerca de 90 policiais cumprindo mandados para desarticular quadrilha internacional de tráfico drogas comandada por Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, conhecido como um dos maiores traficantes de entorpecentes da América do Sul com ramificações em vários países.


Batizada de Efeito Dominó, a operação cumpre 26 ordens judiciais, sendo 18 mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão preventiva e três mandados de prisão temporária nos Estados de Mato Grosso do Sul, no Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Distrito Federal e São Paulo. Também são cumpridos mandados de busca e apreensão em Dourados e Amambaí.


A estratégia, segundo a polícia, é baseada na ligação de interesses das atividades ilícitas dos clientes dos doleiros investigados. Três operadores financeiros foram presos. Um deles é Carlos Alexandre, conhecido como Ceará, doleiro da Lava Jato.


(Foto: Saul Schramm)





 

Campo Grande News / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Prisão e busca são em casa de condomínio fechado em CG"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  MS tem 61 mil eleitores impedidos de votar

  Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad tem 22% e Ciro 11%

  Marta é eleita melhor jogadora do mundo pela sexta vez

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: chuva faz adiar evento no Camilo Bonfim
Evento foi transferido para terça-feira (18), amanhã, com a mesma programação.
Container tomba em empresa JBS e mata manobrista
A vitima foi identificado como sendo Ademir José de Souza, que era de Camapuã
Homem é preso 902 quilos de drogas na BR-060 em Camapuã
Suspeito receberia R$ 2 mil para levar droga até Goiânia
Frigorífico lamenta morte de funcionário em trabalho
Ademir José de Souza era natural de Camapuã. Está sendo velado em Campo Grande.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®