FECHAR
> Três Lagoas / Polícia

Publicado em: 13/05/2018 - 19:24:10

Segurança tenta controlar mulher em clube e é alvejado

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desse domingo (13) depois de tentar assassinar um segurança, de 28 anos, em um clube noturno de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi surpreendido por equipe da força tática e acabou sendo ferido.


De acordo com informações do site Patrulha News, por volta das 04h10, os policiais pararam próximo a um clube noturno no bairro Nova Três lagoas, pois a festa estava sendo encerrada e para manter a ordem pública na região, os policiais observavam a saída dos frequentadores do local.


Logo após a polícia chegar no local, foram ouvidos disparos vindos do interior do clube. Após testemunhas darem as características do autor dos tiros, dois policiais se aproximaram da entrada do clube noturno e viram o suspeito armado saindo do local.


Policiais deram ordem de que o rapaz soltasse a arma, mas como ele não obedeceu a voz de comando dos policiais, um disparo foi efetuado, atingindo o braço do suspeito, que soltou a arma.


Ele recebeu voz de prisão e foi socorrido para o pronto socorro do hospital em Três Lagoas.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO 


Ao site Patrulha News, a vítima declarou que a confusão teria começado após o suspeito se irritar com uma ação dele. O segurança pediu que uma mulher que estava em pé, dançando sobre uma cadeira descesse e viu que o rapaz (que estava em companhia da mulher) ficou irritado e começou a seguir a vítima dentro do estabelecimento enquanto a festa continuava.


Os dois acabaram discutindo e o segurança teve a camiseta rasgada pelo suspeito, que foi expulso da casa noturna. No fim da festa, o homem armado de um revólver calibre 32, voltou ao estabelecimento e ao entrar no salão, começou a “caçar” a vítima.


O segurança, ao perceber que seria ferido, fugiu enquanto o suspeito efetuou cerca de três disparos contra a vítima que não foi atingida. O homem ainda efetuou um quarto disparo contra o segurança antes de sair e ser surpreendido pelos policiais.


Foto:Celso Daniel/Patrulha News




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Segurança tenta controlar mulher em clube e é alvejado"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Bolsonaro tem mais que o dobro de apoio de Haddad em MS

  Uso abusivo de álcool mata 3 milhões de pessoas ao ano

  Reinaldo lidera com 42,94% e Odilon tem 29,35%

+Notícias mais lidas da semana

Camapuã: Escola Camilo Bonfim completa 50 anos
Em localização privilegiada, a Escola Camilo Bonfim foi inaugurada em 1968.
Camapuã: chuva faz adiar evento no Camilo Bonfim
Evento foi transferido para terça-feira (18), amanhã, com a mesma programação.
Camapuã:Mulher sofre emboscada e é agredida pelo marido
A vítima registrou o caso e pediu uma medida protetiva contra o autor.
Neto é detido por morte de ex-diretora da Fetems
Adolescente de 17 anos e amigo queriam 'assassinar alguém'.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®