Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 19/04/2018 - 15:49:03

Dra.Márcia envia Representação ao Procon sobre lotérica

Na sessão ordinária realizada no último dia 10 de abril, na Câmara Municipal de Camapuã, a vereadora Dra. Márcia (MDB), teve uma Representação aprovada por unanimidade pelos vereadores, direcionada ao Procon-MS.


A Representação feita pela Vereadora, exige esclarecimentos da Caixa Econômica Federal, sobre a falta de fiscalização referente os serviços prestados pela empresa MC Loterias aos usuários de Camapuã.


JUSTIFICATIVA:


Camapuã, cidade com aproximadamente 12.000 Habitantes, localizada ao norte do Estado de Mato Grosso do Sul,  e possui apenas uma lotérica em funcionamento, sendo a MC Loterias.


Ocorre que os serviços que estão sendo prestados a população pelo concessionário da MC loterias em Camapuã-MS, vem sendo reiteradamente desrespeitado no seu direito de consumidor, pois no local não há cadeiras, o espaço é muito pequeno para atender a demanda, pessoas idosas, mulheres com crianças e a população em geral ficam expostos em longa fila por horas no lado externo, na calçada, ao sol, ao calor intenso e a chuva, desta forma causando desconforto e desrespeito a Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990 – Código de Defesa do Consumidor.


A vereadora Dra. Márcia, requer, que seja a presente Representação, devidamente recebida pelo órgão competente  PROCON-MS, para que a Caixa Econômica Federal tome providências para  que a população de Camapuã-MS, tenha atendimento de qualidade com seus direitos de consumidor respeitados pelo órgão autorizador do funcionamento da lotérica.


Apesar de prestado pela iniciativa privada, o serviço não perde sua natureza pública, porquanto a titularidade permanece com o Poder Concedente, tendo lugar apenas a transferência da exploração. Assim, titular que é da atividade, ao Estado asseguram-se uma série de prerrogativas sobre o serviço delegado, sendo-lhe dado, por exemplo, alterar as condições de sua prestação e exercer fiscalização sobre o particular. É neste ponto que emerge a resposta para o caso sob análise.


Fonte e foto: Assecom CMC




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Dra.Márcia envia Representação ao Procon sobre lotérica"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Idoso é fechado por veículo, bate moto em poste e morre

  Com toucas ninjas, quadrilha rouba carro e atira em PMs

  'Pedaço da Lua' é leiloado por R$ 2,2 milhões

+Notícias mais lidas da semana

Em acidente na BR-060 homem morre e mulher fica ferida
Passageira foi ejetada e sofreu múltiplas lesões; carro ficou destruído.
1986: até gado confiscado ganha carreata e é aplaudido
Gestão Sarney apreendeu boi e desfilou para o povo na Afonso Pena
RS: Acidente na BR-158 em Boa Vista das Missões mata 4
O casal teria viajado do Mato Grosso do Sul para encontrar os familiares.
GO: Médico do Exército é morto em Chapada dos Veadeiros
Gabriel Costa Lima foi encontrado morto perto cachoeira,em Alto Paraíso de Goiás
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®