FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 17/04/2018 - 09:57:28

Preso é encontrado morto pendurado por corda em cela

O preso José Luiz Alencar Domingos de 23 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17), na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado pendurado por uma corda na cela 3 do estabelecimento penal.. Agentes penitenciários acionaram a perícia.


José cumpria pena por furto e outros assaltos cometidos e em 2013 também teria sido preso por estupro. Na cela onde estava a vítima haviam 13 detentos.


Outras Mortes


Em março deste ano, Divino Ferreira de 28 anos foi encontrado pendurado por uma corda artesanal em uma grade, durante o banho de sol dos internos. Antes de ser morto, ele foi obrigado a gravar um vídeo pedindo desculpas por ser simpatizante da facção criminosa rival CV (Comando Vermelho), ele ainda diz nomes de detentos do CV que estariam na lista de mortes do PCC (Primeiro Comando da Capital).


Divino ainda diz no vídeo ter assassinado uma senhora e duas crianças e ainda diz que “passar um recado para todos do MS, quem manda aqui é o PCC, que está na pista”. Ele ainda cita nomes de membros da facção rival como Luizão, Cabeça de Porco, Paulo Tripa, que estariam marcados para morrer.


Ele pede desculpas por fazer ‘chacota’ da facção criminosa e é obrigado a dizer que é 'justo morrer'. Ele é cercado por outros detentos, tem uma corda amarrada no pescoço e é enforcado pelos colegas de cela.


Ameaças diretor


No início de abril, o diretor adjunto da penitenciária registrou um boletim de ocorrência depois de sofrer ameaças de morte de um detento, que seria integrante da facção criminosa PCC.


Após o fato descoberto um ‘protocolo de segurança’ foi colocado em prática para a preservação da vida do agente. De acordo com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) todas a apurações devidas junto da Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário estão sendo apuradas.




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Preso é encontrado morto pendurado por corda em cela "

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

CG: três meninos são encontrados com fome e abandonados

  Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de cháca

Jovem acidentado em moto morre na Santa Casa de CG

+Notícias mais lidas da semana

CAMAPUÃ NEWS posta enquete sobre atuação dos vereadores
É importante que os internautas votem e comentem na enquete
Casal do Espírito Santo morre em acidente na BR-060
Filha do casal fraturou a perna e teve afundamento de crânio
Camapuã: ruas do Cristo Redentor têm início da drenagem
Os recursos, que estavam perdidos, foram resgatados pela atual administração.
André Puccinelli e filho são presos novamente pela PF
O advogado disse que prisão causa estranhamento.
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®