Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Camapuã / Copa Morena 2018

Publicado em: 07/03/2018 - 15:41:39

Copa Morena2018: Seleção de Camapuã faz amistoso dia 24

Por Etevaldo Vieira


A Seleção de Futsal de Camapuã continua firme no propósito de buscar uma grande participação na Copa Morena de Futsal 2018, promovida pela TV Morena, já em sua 40ª edição.


Ao contrário de anos anteriores, quando havia diversas equipes camapuanenses que participavam da Copa Morena, e, com isso, dividindo as forças do município, este ano haverá apenas a Seleção de Camapuã participando, juntando, em tese, os melhores jogadores da cidade e gerando uma melhor perspectiva de participação no evento.


A Comissão Técnica da Seleção é composta por três grandes entusiastas do esporte em geral de Camapuã: Gustavo Rezende, Adalto Siriguela e John Wender, que, em conjunto define as metas de treinamento, procederam a convocação de atletas e são experientes em eventos dessa natureza.


Outro fator determinantes é que neste ano, por determinação do prefeito Delano Huber, o Departamento de Esportes do município vai dar toda a estrutura necessária para treinamentos, uniformes, viagens e demais despesas, o que não aconteceu em anos anteriores.


Os atletas convocados e integrantes da delegação são os seguintes: Elionaldo, Clayton, Ivan e Tixinha (goleiros), Márcio Cabral, Ludson e Pontinha (fixos), Luiz, João Lucas e Gabriel do Valle (alas direita), Lalo, Gledson e Maicon Acosta (alas esquerda), Pedro Henrique, Matheus Henrique e Gabriel Churrasco (pivôs).


Amistosos


Até o momento a Seleção já realizou três amistosos preparatórios, o primeiro em Camapuã, no dia 17 de fevereiro, contra a equipe do Pet Cães, de São Gabriel do Oeste, quando em um jogo de nove gols, venceu pelo placar de 5 X 4.


O segundo amistoso foi no dia 24 de fevereiro, em Rio Verde de Mato Grosso, contra a equipe daquela cidade, em jogo muito disputado, a Seleção de Camapuã perdeu pelo placar de 1 X 0.


O terceiro amisto foi na cidade de São Gabriel do Oeste, no último sábado, novamente contra a equipe do Pet Cães, e o placar ficou em 2 X 2.


O próximo jogo-treino será no ginásio de esportes de Camapuã, no dia 24 de março, às 19 horas, e, com certeza é o mais difícil, contra a forte e tradicional equipe do Colégio ABC de Campo Grande.


Para este teste os dirigentes e atletas clamam pela presença dos torcedores no ginásio, pois o calor da torcida será muito bom para que cada atleta dê o melhor de si para o espetáculo, além de a torcida poder sentir a importância do trabalho em equipe.


Treinamentos


Os treinos da Seleção de Futsal de Camapuã ocorrem todas as quartas-feiras e sextas-feiras, com início às 19 horas, no ginásio de esportes, sendo os mesmos abertos ao público.


Foto: Divulgação




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Copa Morena2018: Seleção de Camapuã faz amistoso dia 24"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Anoreg quer fim de fundos que oneram taxas cartorárias

  Renato Aragão deve ir para o programa A Praça É Nossa

  Família procura jovem desaparecida em MS

+Notícias mais lidas da semana

Presa por morte em motel trocou mensagens com suspeito
Fernanda e Patrick Fontoura foram trocadas no dia da morte de Daniel Abuchaim
Avião cai em Chapadão do Sul e mata piloto
Ele decolou por volta das 10 horas em uma fazenda e ia para Juara (MT)
Família procura jovem desaparecida em MS
Família está desesperada e já procurou a polícia
Menina morta em agressões de colegas é enterrada
Gabrielly era querida na igreja onde cantava e participava de teatros,diz pastor
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®