Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Campo Grande / Polícia

Publicado em: 04/03/2018 - 16:05:51

Alcoolizado,empresário é preso ao fugir e enfrentar PMs

Uma perseguição policial na madrugada deste domingo (4), nas ruas de Campo Grande, terminou na prisão de um homem por direção alcoolizada, após entrar em luta corporal com os policiais. A perseguição teve início na esquina da 15 de Novembro com a Rua 13 de Junho, e só teve fim no bairro Nhanhá.


Policiais militares faziam ronda no centro quando encontraram o condutor trafegando no centro e deram voz de parada, utilizando a sirene do veículo. O motorista, que conduzia um Audi, ignorou a voz de parada e começou a fugir dos policiais.


Segundo informações policiais, o homem passou por semáforos vermelhos, diversas vezes quase bateu em veículos na pista e pedestres, dirigiu na contramão, mostrou o dedo do meio para os PMs e ainda tentou jogar o veículo contra a viatura.


No bairro Jockey Club, o condutor embriagado teria tentado ainda jogar o veículo contra os policiais do Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) que fizeram um bloqueio, momento em que os policiais atiraram contra os pneus do veículo.


Depois dos disparos, o homem perdeu o controle do carro e entrou no canteiro central da Av. das Primaveras, mas voltou à direção e seguiu ao bairro Nhanha, no qual perdeu a direção de novo e começou a fugir dos policiais à pé.


Quando finalmente foi pego, o motorista resistiu à ordem de prisão e entrou em briga corporal com os policiais, alegando que era “um grande empresário e advogado”, e que os agentes iriam “se ferrar”.


No veículo, foram apreendidas duas garrafas de cerveja e 18,9 gramas de maconha. O homem estava visivelmente alcoolizado, agressivo e com a fala “pastosa”, ainda segundo as informações policiais.


Ele foi encaminhado à Depac da Piratininga, onde confessou ter ingerido bebidas alcoólicas em um bar. O veículo Audi foi encaminhado ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).


Passagem


O homem foi preso quando tinha 21 anos no Aeroporto Internacional de São Paulo em 2004 quando tentava levar cocaína com a namorada para Zurique. Ele também é ex-interno do Instituto Penal de Campo Grande.


Foto: Divulgação/Midiamax




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Alcoolizado,empresário é preso ao fugir e enfrentar PMs"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

IFMS abre 1,5 mil vagas em cursos gratuitos

  MS: Operação contra Aécio cumpriu mandados de intimação

  Avião agrícola cai em lavoura e fica destruído

+Notícias mais lidas da semana

Menina morta em agressões de colegas é enterrada
Gabrielly era querida na igreja onde cantava e participava de teatros,diz pastor
Presa por morte em motel trocou mensagens com suspeito
Fernanda e Patrick Fontoura foram trocadas no dia da morte de Daniel Abuchaim
Avião cai em Chapadão do Sul e mata piloto
Ele decolou por volta das 10 horas em uma fazenda e ia para Juara (MT)
Sul-mato-grossense de 21 anos está sumida na Austrália
Jovem é natural de Três Lagoas e reside na Austrália desde 2004
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®