Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Camapuã / Copa Morena 2018

Publicado em: 19/02/2018 - 10:43:14

FUTSAL: Seleção de Camapuã prepara para Copa Morena2018

Por Etevaldo Vieira


Recentemente a Comissão Técnica de organização da Seleção de Camapuã de futebol de salão que vai disputar a Copa Morena do ano de 2018 fez a convocação de 16 atletas para início dos treinamentos. A Copa Morena é uma realização da TV Morena e este ano é a 40ª edição da competição.


A Comissão Técnica é composta por Gustavo Rezende, Siriguela e John Wender.


Por determinação do prefeito Delano Huber, o Departamento de Esportes do município vai dar toda a estrutura necessária para treinamentos, uniformes, viagens e demais despesas.


Ao contrário de anos anteriores, onde desportistas formavam as equipes e dividiam os atletas, este ano foi decidido que a apenas a seleção disputará a competição, e, com isso, é claro, os melhores atletas se concentrarão em um único objetivo, que é levar Camapuã o mais longe possível na competição.


Os atletas convocados foram os seguintes: Elionaldo, Clayton, Ivan e Tixinha (goleiros), Márcio Cabral, Pedro Henrique, Luiz, Pontinha, Gabriel Churrasco, Gabriel do Valle, Lalo, Gledson, João Lucas, Matheus Henrique, Maicon Acosta e Ludson.


Amistoso


Na noite do último sábado (17) a Seleção de Camapuã realizou o primeiro jogo treino, contra a equipe Pet Cães de São Gabriel do Oeste, vencendo o jogo por 5 X 4.


O que se viu foi uma equipe aguerrida e com algumas jogadas ensaiadas, apesar do pouco tempo de treinamento da Seleção. No primeiro tempo houve uma supremacia da Seleção de Camapuã, que atuou com os possíveis titulares, terminando com o placar de 4 X 0. Já no segundo período, com mesclagem dos reservas, a equipe demonstrou fragilidade na marcação, sofrendo quatro gols e fazendo mais um, o que resultou no placar final de 5 X 4. No entanto, a coordenação avisa que ainda não há equipe fechada e nem titulares absolutos, já que os amistosos e treinos é que definirão os atletas que terão inscrição definitiva na competição.


O próximo amistoso da Seleção de Camapuã será no dia 24, cidade de Rio Verde de Mato Grosso, contra a seleção daquela cidade.


Foto: Divulgação




 

Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "FUTSAL: Seleção de Camapuã prepara para Copa Morena2018"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

IFMS abre 1,5 mil vagas em cursos gratuitos

  MS: Operação contra Aécio cumpriu mandados de intimação

  Avião agrícola cai em lavoura e fica destruído

+Notícias mais lidas da semana

Menina morta em agressões de colegas é enterrada
Gabrielly era querida na igreja onde cantava e participava de teatros,diz pastor
Presa por morte em motel trocou mensagens com suspeito
Fernanda e Patrick Fontoura foram trocadas no dia da morte de Daniel Abuchaim
Avião cai em Chapadão do Sul e mata piloto
Ele decolou por volta das 10 horas em uma fazenda e ia para Juara (MT)
Sul-mato-grossense de 21 anos está sumida na Austrália
Jovem é natural de Três Lagoas e reside na Austrália desde 2004
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®