Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

FECHAR
> Geral / Geral

Publicado em: 14/02/2018 - 16:56:43

Vizinho flagra tortura a cachorro na Capital

Um cachorro foi vítima de maus-tratos, por volta das 14h desta terça-feira (13), no Jardim Canguru, região sul da Capital. As cenas de crueldade foram filmadas pelo vizinho do autor, que preferiu não ter a identidade divulgada, após ser comunicado por uma outra vizinha da residência, que ouviu o choro do animal.


As imagens foram feitas por cima do muro, quando ambos vizinhos foram verificar o que estava se passando para que o animal chorasse com tanta intensidade. Quando chegaram ao local, os vizinhos constataram que o animal estava suspenso por uma espécie de corrente.


Conforme o vizinho, o proprietário da residência, que seria supostamente o autor dos maus-tratos ao animal, mora sozinho no local e teria problemas psicológicos. Após o fato, conforme o denunciante, parentes dele foram à residência e levaram os animais que lá estavam.


Após verificarem a situação em que o animal se encontrava, os vizinhos comunicaram à Polícia Militar, que foi ao local e localizou o morador, levando-o, posteriormente, para prestar depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.


Conforme a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), local para onde o caso deve ser encaminhado nos próximos dias, após as partes envolvidas serem ouvidas, o inquérito será encaminhado ao Juizado Especial para as devidas providências.


Serviço


Denúncias sobre crimes ambientais, de lesão a turistas e maus- tratos a animais devem ser feitas na Decat, unidade especializada, pelo telefone (67) 3368-6144, que é 24 horas. A delegacia é localizada na Avenida Duque de Caxias, dentro do Aeroporto Internacional de Campo Grande.




 

Midiamax / Camapuã News

Opiniões

0 Comentários para "Vizinho flagra tortura a cachorro na Capital"

Deixe sua opinião

AVISO: As opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site camapuanews. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, após identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.
Nome
E-mail (Não divulgado)
Mensagem
     
+Leia mais notícias

  Em vídeo, Bolsonaro diz por que exonerou Bebianno

  Jovem é preso na BR-060 com maconha que saiu da Capital

Honestidade é para todos. Pena que poucos a tem

+Notícias mais lidas da semana

Câmara realiza Sessão Inaugural com presença doPrefeito
Delano Huber, acompanhado de praticamente da equipe, fez leitura de sua mensagem
Camapuã:Espaço Cultural da Câmara traz volta ao passado
Além da galeria de presidentes, ‘Espaço Cultural José Jonas’ expõe fotos antigas
Jornalista Boichat morre em queda de helicóptero em SP
Aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão na Rodovia Anhanguera
Jovem de 19 anos é morto a tiros em confronto com PMs
Morte ocorreu de madrugada no Jardim Água Boa, quando PMs foram recebidos a tiro
Publicidade


2009 © Todos os direitos reservados ao Camapuã News. Este material pode
ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído, desde que citada a fonte.
Marknet®